Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

É triste até porque morreu uma pessoa.
Não acho contudo que seja motivo para a TVI abrir o telejornal.
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Tenho pena do pobre homem, mas isto é para as pessoas verem o que são os bmw's não passam de carros inseguros em relação aos audi's, não é que os audi's sejam sobrenaturais mas nunca vi acontecer acidentes deste tipo aqui descrito em Audi's nas estradas portuguesas
boa sorte para o angelico e que tenha força nisso






Aparte: ele é apresentado de quê? do cu da rita pereira?
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Segundo o que foi dito por um dos ocupantes saltou uma roda do carro. Se isto se confirmar acho que se deve investigar causas que podem ter provocado esta situação.

Já agora, alguém conseguiu descobrir o modelo? A mim parece-me um Série 6 Cabrio. :S
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Segundo o que foi dito por um dos ocupantes saltou uma roda do carro. Se isto se confirmar acho que se deve investigar causas que podem ter provocado esta situação.

Já agora, alguém conseguiu descobrir o modelo? A mim parece-me um Série 6 Cabrio. :S
é mesmo esse modelo! é para verem a qualidade da bmw, nunca vi acontecer isto a um audi nas estradas tugas
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Infelizmente está sempre acontecer desgrassas.....

as melhoras
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Isso ser bmw ou audi ou vw ou renault etc etc.....isso acontece a qualquer um...:|
está destinado o nosso destino.....:(
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

então diz-me lá um caso de saltar a roda num audi!

Nunca viste uma foto de uma RS6 partida ao meio com matricula Luxemburguesa??? :lol:

Eu acho que já todos percebemos que não gostas de mais nenhuma marca a não ser Audi, agora estares a dizer que as outras não prestam sem sequer saberes do que falas acho que já começa a enjoar um pouco o pessoal....
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

então diz-me lá um caso de saltar a roda num audi!

Oh amigo, nem vou sequer perder tempo a responder-te pois já deu para ver a tua onda..........................

Atão agora por não ter saltado uma roda fora a nenhum audi de uma figura publica, ja faz da audi a melhor marca do mundo?!?!?

Olha, dá-me la um exemplo de um citroen que tenha perdido uma roda?!?!? Não tens?!?!? Eh pah, então a citroen é muito boa, equivalente á audi.......................
TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nem sei que te responder....


Alem disso quem disse que saltou uma roda?!?!
Deixa-me adivinhar: a mesma fonte que disse que ele vinha a caminho de lisboa para apresentar um novo disco, quando afinal vinha era apresentar o programa que vai dar à tarde na tvi na praia de oeiras?!?!?! ou a mesma fonte que disse que ele ia em estado grave devido a ferimentos no torax e pulmoes quando afinal o homem foi operado à cabeça?!?!?!?


LOLOLOL

Mas até supondo que tenha mesmo saltado uma roda.... que relaçao tem isso com a marca?!?!? Sabes o motivo?!?!? Sabes porque raio saltou?!?!?
E mesmo que seja culpa/defeito do carro, é por isso que a BMW é má e a Audi superior?!?!?!?


POR FAVOR PAHHHHHHH CRESCE UM POUCO ANTES DE CONTINUARES COM CERTOS COMENTARIOS NESTE FORUM........................
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Ele já tinha passado por mim num S4 cabrio e num R8.. Era mais um que tinha na garagem este.. ;d
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Isso ser bmw ou audi ou vw ou renault etc etc.....isso acontece a qualquer um...:|
está destinado o nosso destino.....:(

Nunca viste uma foto de uma RS6 partida ao meio com matricula Luxemburguesa??? :lol:

Eu acho que já todos percebemos que não gostas de mais nenhuma marca a não ser Audi, agora estares a dizer que as outras não prestam sem sequer saberes do que falas acho que já começa a enjoar um pouco o pessoal....



Escusam estar a perder tempo.... ja deu para ver que não vai perceber....
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Nunca viste uma foto de uma RS6 partida ao meio com matricula Luxemburguesa??? :lol:

Eu acho que já todos percebemos que não gostas de mais nenhuma marca a não ser Audi, agora estares a dizer que as outras não prestam sem sequer saberes do que falas acho que já começa a enjoar um pouco o pessoal....
para já n disse que não prestavam (que obviamente que prestam) mas á muita gente (neste forum felizmente n vejo muita) que diz que a bmw é um deus, n á melhor etc. e depois chegamos a uma sucata e é ve-los passar!
E eu n gosto só da Audi, tambem gosto muito da volvo (marca com mais segurança do mundo, pelo menos no ano passado foi), adoro porsche, seat,etc.
Ó pc_winboard tás a mostrar que afinal n gostas tanto assim da audi quanto isso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top