Capa de proteção para A4 B6

Como infelizmente tenho uma garagem que mete nojo, e anda sempre a meter água, tenho que deixar a B6 durante o fim de semana noi parque da minha unidade à chuva :( :( s ñ corro o risco de chegar na 2ª feira e em vez de ter uma carrinha tenho um barco :(

Por isso ando à procura de uma capa protectora impermeavel que fosse boa, que fosse impermeavel e ñ estragasse a pintura!

Alguém sabe onde posso encontrar??

Comprei na semana passada uma na Norauto, mas fui lá ontem troca-la, o material era muito fraco, e a capa tinha a forma de tudo menos de um carro :( :(

Se alguém souber onde eu possa encontrar uma que diga :)
 
Penso que ter capa é pior que não ter ...

Ao coloca la basta alguns graos de areia para fazer logo riscos assim como ao retira la.

Alem de que se tiver a carrinha molhada a agua vai se concentrar naquele ponto demorando imenso a secar e como tal sendo mais facil de criar ferrugem.

No Lidl a semana passada estavam umas em conta e até tinham bom aspecto.
 
Penso que ter capa é pior que não ter ...

Ao coloca la basta alguns graos de areia para fazer logo riscos assim como ao retira la.

Alem de que se tiver a carrinha molhada a agua vai se concentrar naquele ponto demorando imenso a secar e como tal sendo mais facil de criar ferrugem.

No Lidl a semana passada estavam umas em conta e até tinham bom aspecto.

Tens razão no que dizes.
Mas como disse anteriormente, isto era para ser usada só no fim de semana, porque durante a semana ela tá na garagem!!!!

Por acaso o meu pai comprou uma dessas no Lidl para o Passat dele (e o carro dele tá SEMPREE na garagem :D ), e a capa é bem jeitosa, mas era a ultima que estava lá :(
 
Tens razão no que dizes.
Mas como disse anteriormente, isto era para ser usada só no fim de semana, porque durante a semana ela tá na garagem!!!!

Por acaso o meu pai comprou uma dessas no Lidl para o Passat dele (e o carro dele tá SEMPREE na garagem :D ), e a capa é bem jeitosa, mas era a ultima que estava lá :(
Tens que dizer ao teu Pai para que é que precisa dela, já que o carro está sempre na garagem,
Vais ver que te a empresta, já nao digo oferecer,né!! :green: ;)
 
Back
Top