capa de protecção

Ora bem, como neste momento tenho a garagem ocupada e vai estar assim por mto tempo (infelizmente) :'(, gostaria de pedir a opinião aqui no forum sobre as desvantagens de usar uma capa de protecção para a chuva, sol e outros....de forma a miimizar alguns estragos na pintura. Deixem-me s'o dizer que a dita ai 'e carota 98€ mais iva feita a medida para o A4.
Cumps a todos e desde ja mto obrigado.

isso tudo depende se tencionas deixar o carro muito tempo na rua..a capa ajuda sempre a minimizar os efeitos da chuva e do sol, mas se for por um curto periodo de tempo nao faz mal nenhum deixar o bixo ao frio.. esse capa é cara, eu arranjei uma pro meu 8p a 10€, nos chineses claro mas é impermeavel. :green:

Obrigado pela orientação Filipe Maia, mas de facto é para deixar na rua por um longo periodo de tempo...realmente estive a ver as capas nos chineses e tamben na Norauto mas para o efeito q quero terá de ser 1 mais rebusta com pêlo por dentro e mais grossa. Mas deixem-me dizervos que as do chineses n ficam nada a dever ás q vi na norauto, além de custarem mto menos ( a diferença é de cerca de €40 em relação á mais barata da norauto...)

Back