Capas de pedais

Boa amigos,comprei umas capas de pedais em aluminio novas. o que acontece é que a furação nao coincide com as dos pedais do carro. O que me aconselham a fazer para colocar la as capas?Colar?
obrigado pessoal
 
O material é da marca,e tem borracha...so que a furaçao nao condiz.
Nao sabia era essa parte do ser obrigatorio ter parafusos,ja vi amigos com eles colados e passam na ipo. :/
 
O material é da marca,e tem borracha...so que a furaçao nao condiz.
Nao sabia era essa parte do ser obrigatorio ter parafusos,ja vi amigos com eles colados e passam na ipo. :/
Até um dia alguem reparar.
Mas fora isso, tu arriscavas te a colar, sujeito a soltar se sem mais nem menos?
 
vou furar apenas 1 buraco pq os outros se furar ficam a milimetros os doutros buracos e pode entao partir ali e ficar alta buracao. A minha ideia seria furar e colocar um parafuso e o resto colar com cola boa. Tapo os buracos do parafuso com as proprias cabeças dos parafusos e ficava feito. Mas agr fiquei com medo obvio. :/
 
Daquelas coisas que se não é original é para estar quieto :( não faltam casos de acidentes com modificações nos pedais! Hoje e amanhã está bom, daqui a um ano não sabes o estado disso e pode bem correr mal! Cada um sabe de si como é obvio! Mas ouvir falar em parafusos cola etc em pedais MEDO!!!
Nelson se queres mesmo isso, vai à PEUGEOT e vê se eles têm os pedais que queres, normalmente são bons preços até!
 
Back
Top