Capas para os bancos

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Na continuação de outro tópico.

Quem é contra e a favor das capas no banco?! :green: :green:

Eu sinceramente não concordo porque os bancos tão lá é para um gajo se sentar. E esteticamente não é a coisa mais bonita.

Se fosse umas "capas" como as do Audist era outra coisa.. :green: :green: :green:

Eu nem sou a favor nem contra :P

Acho que é uma opção de cada pessoa...

Algumas capas são fixes outras nem por isso.. é preciso saber escolher!

Eu tb sou contra, poupar os estofos para que? para depois outro os usar a seguir como novos? Eu paguei pelos estofos é para os usar e os lixar...no carro que tive anterior à actual argolas tinha uns estofos claros que ao fim de 5 anos já estavam gastos e um deles manchado e quando o vendi, o comprador nem olhou a isso, eu se for comprar um carro com 5-6 anos não tou a espera que os estofos estejam como novos...cuidados sim, mas novos não

BLACK A4-EH disse:
Atrás ainda estou como o outro pois a canalha suja todo, mas a frente não acho bem pois o que é bonito é para se ver...

Eu num tenho disso.. :green: :green: Mas deixa sujar que um gajo com os produtos certos limpa tudo. Ainda me lembro de andar no corolla do meu pai novinho em folha que ele teve antes da B5 e olha que tinha 3 anos e não sujava nada.. Se não levava logo bofatada que até assobiava.. :green: :green:

King disse:
Eu num tenho disso.. :green: :green: Mas deixa sujar que um gajo com os produtos certos limpa tudo. Ainda me lembro de andar no corolla do meu pai novinho em folha que ele teve antes da B5 e olha que tinha 3 anos e não sujava nada.. Se não levava logo bofatada que até assobiava.. :green: :green:
:P :P :P
Ha pois é...
O meu pai era igual, nem as mãos punha no vidro se não ficava la a marca...

rjbonifacio disse:
e como são as do audist :?: :roll: :roll:

Atenção que pus capas entre parênteses. Eu é que a partir do momento que vi os interiores do A3 todos forrados a pele com um pormenor ou outro fiquei para a minha vida.. :green:

King disse:
Atenção que pus capas entre parênteses. Eu é que a partir do momento que vi os interiores do A3 todos forrados a pele com um pormenor ou outro fiquei para a minha vida.. :green:

....... mas mostra la isso, pro pessoal ver :green:

Eu cá gosto destas:

9729.zoom.a.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

:green:

Back