capota cabrio

• Thread starter Thread starter seabra
  • Data de Início Data de Início
boas.
gostaria de saber se alguem me pode dar umas dicas , já que ando aqui um pouco a nora.. :S
estou com um problema na minha capota , entra agua entre os vidros e a borracha da capota , ( da parte de cima) já me afinaram a porta e continua apesar que a fechar a porta parece que tou a fechar o portao de uma quinta.. :twisted: mas ainda entra agua menos mas entra..e precisava de umas borrachas ou algo parecido para aplicar como reforço pelo menos para ver se nao entra agua. agradeço algumas dicas ,

um abraço a todos e disfrutem dos vossos argolas.. 8)

amigo não pesco nada de capotas, já tive um mx-5 mas o unico stress que tive foi na forra mas consegui eu resolver, mas visto que ninguém se chega à frente... olha, uma cena que podes fazer e visto que o problema é nas juntas dos vidros com a capota é comprares uma borracha daquelas de encaixe como há das portas em forma de U no encaixe e colocas nos vidro, sobre a parte do acabamento, isso como vai ficar borracha com borracha isola, pelo menos enquanto chove e não resolves isso! é uma ideia de SOS... mas se fores a um concessionário pode ser que resolvam e não gastes muito...

borrvidro.jpg

até que enfim... uma alma caridosa... boas viper , desde já agradeço a tua disponibilidade , e o meu obrigado!
realmente já tinha pensado nisso , o problema é que nao sei onde possa comprar isso , tens alguma sugestao? ah e com essa brilhante ideia se for bem feito até pode nem ter sido uma ideia sos... ;)vamos ver... abraço amigo.

;) não tens nada que agradecer, olha se fosse aqui em lx safava-te porque o meu pai tem disso na loja... Mas o melhor é ires a uma loja de acessórios automoveis, daquelas mais antigas tipo a do meu velho, que aí vende-se ao metro. De certeza que por aí deve haver qualquer coisa do género... é o unico sitio que eu saiba que vende! Ou como uma que também há cá em lx perto da praça de espanha que só vende borracha, de todo o tipo e feitio, carros e não só... mas para os teus lados não sei se haverá... tenta uma loja de acessórios como te disse porque as grandes superficies não têm disso!

Tenta por uma daquelas mais moles/ maleaveis, tipo as dos batentes das portas por exemplo, em relação ao que dizes que tens em mente, é experimentares o que melhor adapta :green:

Boa sorte!

boas mais uma vez !
tens razao nas grandes superficies , nada .. vou ver se encontro alguma loja dessas por aqui.tem que haver de certeza! outro abraço , mas á homem :green:

Back