Car town - facebook, quem joga?

Boas pessoal ultimamente tenho andado a jogar um jogo no facebook e tenho gostado daquilo :lol:

Chama-se car town e basicamente nós temos uma garagem onde podemos por carros a lavar mudar oleo etc e temos os nossos carros e fazemos corridas contra outros users, também podemos contruir formulas 1, nascar, um carro da policia, roubar um cofre etc.. retrata um pouco a historia do velocidade furiosa 5:green:

vamos ganhando experiencia dinheiro e moedas azuis, que servem para comprar carros, aumentar a garagem editar a garagem, editar os carros etc..

Alguem joga?????:p:p:p:p

Pessoal já tenho buesssss carros entre eles lamborghini gallardo, ferrari 360modena e muitas mais porreiros.. ahh e 3 camiões

:lol:

Já enviei amigo..

Eu já jogo à algum tempo mas só agora me lembrei de criar aqui este tópico, nunca pensei ficar tão colado num jogo destes :lol:

Ora, ja tas aceite :)

O jogo é tipo farmville, mas como é de carros é muito mais interessante (pelo menos para nos! :green:)!
Eu ainda ando a explorar aquilo LOL

yaa.. eu vou-te dando umas dicas..

Podes construir carros e para isso tens que pedir peças aos teus amigos que também joguem e eles pedem-te peças a ti

Back