CARAVANA encontro SIERRA 2013

Eu sei que falta uma semana, mas assim já fica e também se incentiva os users a inscreverem-se de ultima hora ;)

Para a semana vou estar no porto, logo, vai alguém do porto?

Ponto de encontro? Horas?

EDIT:

Primeira área de serviço a1:

RDI
Karkov
Echoes
Bari
Paulo Jorge 23

hora: 11 Horas
 
Last edited:
Normalmente eu, o Echoes e o Paulo Jorge encontramo-nos na área de serviço de S. Romão (A3) e dai seguimos... A ver o que eles dizem...
 
Normalmente eu, o Echoes e o Paulo Jorge encontramo-nos na área de serviço de S. Romão (A3) e dai seguimos... A ver o que eles dizem...

s.romão é antes do porto ne? sendo assim teremos que marcar outro local no porto para me "apanhareis" pois não me apetecia andar para trás :S
 
o ideal para mim será na 1ª Area de Serviço da A1. Visto que fica mais perto para mim ir pela CREP!
 
Na volta esse será o ponto de encontro... ou seja, o Luís vai lá ter tb e dai seguimos... Vai tudo almoçar lá no sábado certo? Nuno, faz o pagamento... o Paulo Jorge anda desaparecido :s
 
Na volta esse será o ponto de encontro... ou seja, o Luís vai lá ter tb e dai seguimos... Vai tudo almoçar lá no sábado certo? Nuno, faz o pagamento... o Paulo Jorge anda desaparecido :s

daqui a pouco ja faço!

Eu tive com o Paulo no dia de Carnaval e ele disse q ia! Vou tentar falar com ele.
 
falo de ti amigo. Estando no Porto desces pela A1 e paramos todos na primeira área de serviço durante meia hora a espera do Bari :p

meia hora? se for como da outra vez, podes contar com 1h se tudo correr bem :D vou acrescentar tudo no primeiro post ;)

EDIT: a que hora?
 
Last edited:
Agora ja descrovi o porque de ter as orelhas vermelhas :lol: :lol: :lol:

Por mim e igual, marcamos na 1ª estação da A1.....

Nuno amanha ja te faco a transferencia ;) ;) ;) ;)
 
Back
Top