Carbon Fiber - kit completo!

Pessoal ao tempo que procuro a melhor solução para acabamentos no interior do meu carro.

Desde sempre tive preferência pelo carbon look, mas não aquele que normalmente é usado (sem brilho), esse não gosto.

Encontrei agora este video, bem como o kit completo do material a utilizar e achei bastante bom :D

Que acham?

Alguém se quer juntar a mim nesta "aventura"? :lol::green:

:arrow:Carbon fibre skinning kit - cover / wrap your own parts in carbon fiber - Carbon Mods

Last edited by a moderator:
É uma aplicação de fibra de Carbono normalissima.

Eu adoro este acabamento. Só ainda não o fiz porque é algo caro e é preciso muita paciência para ficar perfeito.
Mas . . . Com um trabalho "cuidado" o final é BRUTAL.

Se estás Habituado a trabalhar com fibra, este processo não será dificil de executar . . . Avança nisso . . . :green:

exelente resultado :)

Também acho, é mesmo esse acabamento que pretendo ;)

É uma aplicação de fibra de Carbono normalissima.

Eu adoro este acabamento. Só ainda não o fiz porque é algo caro e é preciso muita paciência para ficar perfeito.
Mas . . . Com um trabalho "cuidado" o final é BRUTAL.

Se estás Habituado a trabalhar com fibra, este processo não será dificil de executar . . . Avança nisso . . . :green:

Eu também adoro, o pior é que não tenho experiência nenhuma com isto, mas nada como tentar :lol:

O preço do kit são £ 46,92, isso dá aproximadamente 60€ salvo erro.

Também acho, é mesmo esse acabamento que pretendo ;)

Eu também adoro, o pior é que não tenho experiência nenhuma com isto, mas nada como tentar :lol:

O preço do kit são £ 46,92, isso dá aproximadamente 60€ salvo erro.

Sim, mas esse Kit não dá para o interior todo.
Deves precisar de 3 ou 4 Kits. Ah poix eh . . . :'(

eu coloquei no interior do meu carro e nao e nada de complicado e caro, tem fotos no meu projecto se quiserem ver.pag 8

Last edited:
Ou mandas fazer as peças como eu fiz.

member3-albums1178-11174.jpg

Sim, mas esse Kit não dá para o interior todo.
Deves precisar de 3 ou 4 Kits. Ah poix eh . . . :'(

Eu quero nas pegas das portas e nos frisos da consola... será que um não chega? :'(

eu coloquei no interior do meu carro e nao e nada de complicado e caro, tem fotos no meu projecto se quiserem ver.pag 8

Isso é a película a imitar carbono que eu não gosto amigo ;) é bastante diferente.

Amigo como te tinha dito já pedi orçamento para isso e acho mesmo muito caro o valor que me indicaram... infelizmente!

Pág. 9

O que colocaste foi autocolante a imitar carbono... nada a ver com isto...

Por isso é que dizes que não foi complicado...:green:

Pois, este requer mais "habilidade".. e eu não sei se tenho :lol:

Isso continua a ser a mesma coisa que aplicares vinil na peça....

Tal como esse video mostra ele mete isso por cima, e como sabem a fibra de carbono é usada para ser extremamente leve...
Fixe era fazer um molde em gesso, (ou fazeres tu mesmo, peça frontal e traseira ) e depois sim fazer a peça fazeres do 0 como mais ou menos mostra ai...
Fazer carbon fiber é bastante difícil, pois tem de se ter utensílios próprios, como a maquina de vácuo...

Mas se não queres ter peças mais leves e vais pelo aspecto acho que deves avançar

Isso continua a ser a mesma coisa que aplicares vinil na peça....

Tal como esse video mostra ele mete isso por cima, e como sabem a fibra de carbono é usada para ser extremamente leve...
Fixe era fazer um molde em gesso, (ou fazeres tu mesmo, peça frontal e traseira ) e depois sim fazer a peça fazeres do 0 como mais ou menos mostra ai...
Fazer carbon fiber é bastante difícil, pois tem de se ter utensílios próprios, como a maquina de vácuo...

Mas se não queres ter peças mais leves e vais pelo aspecto acho que deves avançar

O meu interesse é que fique com aquele acabamento, pois não gosto do vinil sem brilho... relativamente ao peso isso não me importa, como se pode ver não é um carro de competição :lol:

Eu queria era ver se alguém se juntava a mim nisto :p

Já pedi orçamento, o valor que me deram acho muitoooo elevado. Tudo bem que dá trabalho e tal mas pelos valores que me indicaram bem que compro uma consola e umas pegas novas na VW :lol:

Só para isso talvez chegue . . . :S

Também penso que chegue ;)

Back