Capiton 10 Set 2008 #1 pessoal hoje de manha estava a ler o jn e vi la uma noticia de mais um carjaking neste caso foi a um argolas. :S pergunto se foi alguém daqui? espero que não.
pessoal hoje de manha estava a ler o jn e vi la uma noticia de mais um carjaking neste caso foi a um argolas. :S pergunto se foi alguém daqui? espero que não.
karkov 10 Set 2008 #2 argolas de famalicao conheço os Racer, os estsport e o pereira... Que n tenha sido ao nenhum deles :s
argolas de famalicao conheço os Racer, os estsport e o pereira... Que n tenha sido ao nenhum deles :s
karkov 10 Set 2008 #4 Capiton disse: sei que foi a um a4. :S Clique para expandir... ha tb o carlos e o usp man que nunca mais meteu ao foto das ponteiras...
Capiton disse: sei que foi a um a4. :S Clique para expandir... ha tb o carlos e o usp man que nunca mais meteu ao foto das ponteiras...
DreamRings 11 Set 2008 #5 Os gajos tem bom gosto. Não se vê esses gajos a levar Multibancos com Passat ou com E's ou C's, é A4
R race 11 Set 2008 #6 A minha nao foi..graças a deus 8)......isto por ca esta a ficar bravo...... :evil: :evil: abraço...