Carlopes BY EU Ibiza Fr

Aqui partilho mais um projecto em curso.
Seat Ibiza Fr 5Lugares de 11/07
Apresento-vos o meu novo EU.

Como ele era:
0711271722cz1.jpg


0711271723yv9.jpg


http://img215.imageshack.us/img215/9590/0712061834nt8.jpg


Como ficou antes de sair do Stand:

Já conta com algumas alterações:
:arrow: Parachoques frente Cupra
:arrow: IC Cupra By Seat CityPlus
:arrow: Admissão Ar Cupra
:arrow: Aelorón Cupra
:arrow: Apoio de Braço Seat Original
:arrow: Barra anti Aproximação
:arrow: Jantes AVUS

s8000853hu5.jpg


s8000854ec4.jpg


s8000852bu7.jpg


s8000849ir0.jpg


s8000851qi6.jpg
 
Re: Carlopes BY EU

Os meus Ibizas.
Em breve haverá mais novidades na FR quanto ao Gasosa irá perder jante 17 e passar para 16.

22042008127so7.jpg


22042008128ea8.jpg


frentefw2.jpg


13022008101lq2.jpg
 
Re: Carlopes BY EU

Ora aqui ficam umas fotos novas. :clap:

s8000979ic0.jpg


s8000980pk2.jpg


s8000981fs6.jpg


s8000982zd6.jpg


s8000983yh7.jpg


Jantes Avus (mais umas que passaram e já foram) :lol:
s8000984dh7.jpg


Manometro: AMS by Audi.Power
09062008164vw6.jpg


s8000986yi3.jpg


Comentem...:D
 
Re: Carlopes BY EU

as jantes sao horriveis, tanto as primeiras como estas actuais...de resto ta engraçado, igual a mtos outros
 
Re: Carlopes BY EU

lol Bem vindo, já vais trocar de jantes novamente? não paras lol, vamos ver o que ai vem, à Audi.power sou eu lol, o meu nick aqui na Audi é só Audi lol ;)
 
Re: Carlopes BY EU

PAPY disse:
as jantes sao horriveis, tanto as primeiras como estas actuais...de resto ta engraçado, igual a mtos outros

Boas, são opiniões,e aceito na boa, eu gosto, claro que as Ibizas são como as outras, são Cupralizadas :D
Mas tanto os Audistas como os Golfistas tentam sempre personalizar pelo topo da Gama :lol:

abraço
 
Re: Carlopes BY EU

Pc_WinBoard disse:
Bem vindo;) Isso sim é k é gostar de ibizas :p

É verdade, era mais barato que dois Audi, mas que os meus 2 não valem por um Audi A3.
Mas quem sabe o futuro reserva-me um. :D

Obrigado
abç
 
Re: Carlopes BY EU

carlopes disse:
Boas, são opiniões,e aceito na boa, eu gosto, claro que as Ibizas são como as outras, são Cupralizadas :D
Mas tanto os Audistas como os Golfistas tentam sempre personalizar pelo topo da Gama :lol:

abraço

e eu gosto do look cupra, alias, acho k é mesmo a melhor opçao dentro do look OEM, mas é banal :| alias, o proprio carro é banal, os ibizas pegaram moda cá na tugolandia :D
 
Re: Carlopes BY EU

Boas amigo!!

Nem tinha reparado que tinhas colocado aqui o(s) teu(s) projecto(s)....
Para mim está bonito, só tens que devagarinho ir alterando-o para ficar completamente a teu gosto ;)
Qualquer coisa que precises apita!

Um grande abraço amigo e continua com os projectos ;)
 
Re: Carlopes BY EU

PAPY disse:
e eu gosto do look cupra, alias, acho k é mesmo a melhor opçao dentro do look OEM, mas é banal :| alias, o proprio carro é banal, os ibizas pegaram moda cá na tugolandia :D

Papy, até me pareceu nas tuas palavras que tens algo contra os ibizas....

É verdade que pode haver muitos ibizas nas nossas estradas (e há muitos que por uma razão ou outra vão provocando bastante comichão a muito bom carro de outras marcas e segmentos ditos superiores) mas penso que dentro do segmento em que se insere não é assim tão "banal" como referes....
E aliás, qual é o utilitário de uma marca já bem enraizada em Portugal que não se torne moda por cá??? ;)
 
Re: Carlopes BY EU

AlexandreTDI disse:
Papy, até me pareceu nas tuas palavras que tens algo contra os ibizas....

É verdade que pode haver muitos ibizas nas nossas estradas (e há muitos que por uma razão ou outra vão provocando bastante comichão a muito bom carro de outras marcas e segmentos ditos superiores) mas penso que dentro do segmento em que se insere não é assim tão "banal" como referes....
E aliás, qual é o utilitário de uma marca já bem enraizada em Portugal que não se torne moda por cá??? ;)

comichao??nao cria comichao assim a tanta gente se for bem visto.
esta a referir-te a andar?ah bom..realmente ficam engracados deois de mexido, como qualquer carro.os ibizas ficam mais?é discutivel sim sinhor....!
mas entao vamos la travar dos 220 aos 0 numa situacao de aflicao ou nao...eu escolgho o meu carro e muitos carros aqui do forum, o ibiza seria escolha ultima!vamos dar la uma grande verga que pode acontecer a qualquer um..volto a nao escolher o ibiza.

so para dizer que nao se pode olhar para um carro so pk anda...


é a minha opiniao, nao quero estar a incomodar nem ofender ninguem atencao.
;) ;) ;) ;)
ate pk gosto do carro, fica muito giro bem equipadinho e tenho amigos ( bastantes ate ) com ibizas potentissimos!!!


abraco
 
Re: Carlopes BY EU

atençao pessoal, nao vamos agora discutir aki no projecto do Carlopes ;)

quanto a mim, nao tenho nada contra os ibizas, é um modelo bonito e so tenho pena é de ser banal, pk ate o acho um carro engraçado ;) quanto a comichoes, andar a direito , etc...pah, tou-me a cagar pra isso, por mim ate podiam ter 1000cv e dar 450km/h ;)
 
Re: Carlopes BY EU

por causa dessas "comichoes" que são aqui faladas é uma pessoa conhecida morreu à um mês ou k pk apostou tudo na potência e esqueceu-se da parte aerodinâmica, que no caso das ibisas não é a melhor... :roll:

Foi apenas um aparte, pois acidentes acontecem a todos... Mas não daquela maneira...

Tens aí duas biaturas à maneira, tb não gosto muito das jantes em "EU" mas se realmente estão a teu gosto isso sim é o mais importante... :twisted:

Cont de bons projectos...
 
Re: Carlopes BY EU

o teu carro precisa é de ser rebaixado, hehe..quanto as jantes, es representante da avus?loool
as jantes de origem do fr ja sao mt bonitas, é dificil trocar essas jantes por umas melhor.

acho que as jantes do R8, ou rs6 haviam de ficar bem no teu carro, sempre tinhas algo audi nele :twisted: :twisted:
 
Back
Top