Carregador bateria

Boas

Ja ando algum tempo para comprar um carregador de bateria...

Como agora com bom tempo não uso muito o carro e na marca aconselharam a comprar um carregador

Andei a procura e vi uns bosch c7...

Aconselham outra marca mais em conta?

Esse carregador pequeno vai carregar a bateria!?

Obrigado

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Tenho um tronic que faz bem o serviço.
Demora é um pouco a obter a carga maxima (cerca de 6/7 horas) com a bateria a 70%. Mas mais vale uma carga lenta, do que uma bruta.
Mas bons carregadores, tens da blackndecker BM3 ou BC6 Ampéres.
Da marca Norauto, tambem são jeitosos, e do mesmo fabricante para a tudor.
É tudo uma questão de valores.
 
Viva,

Tenho um black+decker BDV090.
Uso habitualmente para a minha mota mas é igualmente aconselhado para baterias de carro (+ amperes), é uma opção muito interessante.
 
Obrigado pelas sugestões...

Estou a ver online onde posso comprar esses black and decker

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Na altura comprei o meu no Continente em Matosinhos.

Não sei se ainda vendem carregadores da black and Decker.
 
Uso os da CTEK.
Mantém a carga, quando necessário carrega.

ctek_40-206.jpeg

Este tem a vantagem que tem a função de re-condicionar a bateria, e suportar baterias AGM e de chumbo

Os preços é que ja são um bocado mais puxados
 
Uso os da CTEK.
Mantém a carga, quando necessário carrega.

ctek_40-206.jpeg

Este tem a vantagem que tem a função de re-condicionar a bateria, e suportar baterias AGM e de chumbo

Os preços é que ja são um bocado mais puxados
Onde compraste?

Online?

Obrigado

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Comprei numa loja de peças física, mas não estou em Portugal.

Existem varias lojas online que vendem o MXS5.0 e o MX0.8 .
Eu comprei o 5.0 porque "era o que tinham", mas o MX0.8 em principio chega, demora um bocado mais a carregar, só isso
o MX 0.8 é o que é entregue (Ou é extra não sei) com os Aston Martin, e aqueles carros tem baterias bastante fortes

https://www.onnsports.pt/carregador-de-bateria-ctek-xs-08-bd72/
 
Eu comprei um Einhell CC-BC 4 M com o propósito de ter a flexibilidade de carregar qualquer tipo de bateria (AGM ou não) e estou super satisfeito. Tenho-o há pouco mais de um ano e estou extremamente satisfeito - está sempre a ser utilizado. Custou, já com portes, 24€ numa loja online portuguesa.
Tem a vantagem de carregar baterias até 120AH e de possuir o modo de manutenção de carga.
Para quem pretende um carregador, em bom português, bom e barato, considero-o a melhor opção!
 
Eu comprei um Einhell CC-BC 4 M com o propósito de ter a flexibilidade de carregar qualquer tipo de bateria (AGM ou não) e estou super satisfeito. Tenho-o há pouco mais de um ano e estou extremamente satisfeito - está sempre a ser utilizado. Custou, já com portes, 24€ numa loja online portuguesa.
Tem a vantagem de carregar baterias até 120AH e de possuir o modo de manutenção de carga.
Para quem pretende um carregador, em bom português, bom e barato, considero-o a melhor opção!
Por acaso já tinha visto, mas sem feedback. E encontro só a 37eur.
 
Por acaso já tinha visto, mas sem feedback. E encontro só a 37eur.
Efetivamente fiz um bom negócio. Estive a verificar e o site onde o adquiri já não o tem à venda, infelizmente. Contudo, não considero 37€ um valor descabido para a qualidade e capacidade que tem o carregador tem! :)
 
Eu também comprei CTEK MXS 5.0 e estou super contente com a aquisição...a minha bateria e AGM e tenho o carro parado e assim este carregador carrega e mantém a carga sempre estável e protege a bateria de se estragar...

Envoyé de mon X20 PRO en utilisant Tapatalk
 
Para mim o CTEK... porque tenho um...e funciona às mil maravilhas... agora a escolha é pessoal...

Envoyé de mon X20 PRO en utilisant Tapatalk
 
Back
Top