Carrinha A4 bluetooth

• Thread starter Thread starter RGF
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Adquiri uma A4 Sline importada que veio com a peça(base) ao lado do rádio/sistema de navegação para colocar um adaptador de Telemovel.

Como tenho um Nokia E65, estava a pensar colocar um sistema bluetooth da audi que se encaixasse nessa base. O meu problema é que fui a um concessionário da Audi o Sr. da secção de peças diz que não sabe se esse adaptador funciona com este telemovél, uma vez que é adequado o Nokia E60.

O carro veio já preparado com o sistema de telemovél, pois tem o sistema de navegação NAV Plus
Preciso da V/ajuda neste assunto, sff.

Um abraço,
Fico a aguardar.

Ricardo

Bom... àpartida deves ter de colocar o modulo BT, no carro... e que estou certo que dará com o teu E65, pode é não ter todas as funções disponiveis.
De qq forma, já tentaste com a chave ne ignição (posição ON), fazer um search com o Telm, a ver se envontras algo do Genero AUDI ......
Pode ser até que o carro já tenha BT, como vem com o Kit Telm.....

experimenta

Já deu. Mt Obrigado.

Só que no display apareceu chamada desconhecida, inclusivé com um número que tenho memorizado no telemovel.

Não é possivél fazer qq, para visulizar o nome de quem está a ligar. ou a quem ligamos???

Obrigado

é assim eu tenho um nokia N73, e para a lista aparecer no Quadrante, foi necessário instalar um aplicação no TLM, chamada nokia Sync, para transferir os nr.s para o carro....
Mas depois acontece o seguinte, pelo menos com os symbian que já experimentei, ele só associa o Numero que está a ligar à lista telefónica, se õ N. estiver memorizado sem o +351...

Espero ter ajudado.

Instalei no meu E65 o "Nokia_810_Contacts_Sync", mas mesmo assim não consigo passar os contactos para o carro!!!!

Help

Existem diversas versões de módulos bluetooth.
Dessas versões, existem de 2 tipos: Basic ou Full functionality.
Apenas o "full" (mais recentes) permitem visualizar os contactos (e nomes) assim como
efectuar chamadas a partir do RNS-E e/ou via comando no volante, assim como ter a memória
das chamadas efectuadas, recebidas, perdidas, etc...

Mesmo os "full" só são full, dependendo se o telemóvel for compativel com hardware/firmware
de acordo com a lista de marcas e modelos de tlm publicados pela AUDI.

Posso dizer que tenho um módulo "full" ligado com um PDA e funciona tudo perfeitamente.

Quanto ao suporte na consola, serve para:
-> fixar o telemóvel utilizando um "berço" para o modelo de tlm respectivo (especifico)
-> utilizar a ligação de antena de telemóvel que está instalada no veiculo
-> utilizar a cablagem para carregamento da bateria.

Back