Carrinha Audi A6 1.9 TDi de 1998

Boa tarde,

Quando ligo o carro, normalmente aparece-me OK no visor, à 2 dias atrás começou a apitar (piiii) e aparece no visor "qualquer coisa" "LIGHT", as luzes, estão todas a funcionar, alguém me pode dar alguma pista?

Outra questão é saber se alguém consegue solucionar o visor do Audi A6, pois quase que não consigo ver qualquer mensagem que ele mostra?


Obrigado
 
Boa tarde,

Quando ligo o carro, normalmente aparece-me OK no visor, à 2 dias atrás começou a apitar (piiii) e aparece no visor "qualquer coisa" "LIGHT", as luzes, estão todas a funcionar, alguém me pode dar alguma pista?

Outra questão é saber se alguém consegue solucionar o visor do Audi A6, pois quase que não consigo ver qualquer mensagem que ele mostra?


Obrigado


A mensagem que estará a falar é "Brems Licht". Está relacionado com o sistema de travagem, e quer dizer que a carrinha estará a precisar de calços ou o nível do óleo está abaixo do mínimo.

Quanto ao visor LCD, penso que há membros aqui no fórum que fazem a reparação. É só pesquisar. ;)
 
Não sei se percebi bem a pergunta, mas pelo que percebi da pergunta pode ser tambem alguma das luzes de curtesia, das portas.
 
Back
Top