Carrinha muito baixa

Malta adquiri á pouco tempo uma A6 e tenho um grande problema.Na entrada e saída da garagem do prédio onde moro a carrinha bate na lomba que a rampa faz.É possivel subir a carrinha (ajustar) sem ter que trocar as molas ou amortecedores?Abraços.

ou seja,terei que gastar dinheiro com isto,certo?sempre pensei k daria para ajustar.Obrigado malta mas ja agora como posso ver se são de origem?

Deve ser uma boa rampa, ou então a carrinha não tem a suspensão de origem !! Em ultimo caso agarras num bocado de cimento e "refazes" a rampa ...

Deve ser uma boa rampa, ou então a carrinha não tem a suspensão de origem !! Em ultimo caso agarras num bocado de cimento e "refazes" a rampa ...

Eu nao posso fazer isso pk eu moro num predio e para essa decisão ir para a frente todo o condominio teria k aceitar ms como há smpr akeles "invejosos",o mais certo é isso nao ser aprovado.Vou tentar amanha ir a uma oficina especializada ver o k me dizem sobre isto.

existem uns calços em borracha que se colocam entre os elos das molas para subir ligeiramente a suspensão, mas não sei como fica a nivel de segurança e conforto

vou tentar durante esta semana leva-la ao meu mecânico,entretanto tnh k a deixar cá fora a apanhar frio.:'(

Não entra nem de marcha atrás nem ligeiramente de lado ??

De marcha atrás é impossível pk alem d não ter manobra para isso (ter até tem ms é muito complicado),na saida da garagem começa um passeio,ou seja,se de frente ja é dificil ver kem vem então de traseira é impossivel.Po-la ligeiramente de lado tbm não dá pk o portao já é á justa.Garagens de m****!!!Penso k a unica solução é mesmo subir um pouco a carrinha.Ja agora sabem-m dizer a pressão exacta para uns pneus 225/55 R16?

Back