Carrinha roubada

Pois é, os c****** da m**** assaltaram a empresa do meu pai esta noite e fizeram uma limpeza de muitos mil em máquinas e ainda roubaram uma carrinha para levar o material! Venho pedir-vos para estar o máximo que puderem atentos para encontrar a carrinha e se puderem passar mensagem tanto melhor! Trata-se de uma Renault Master 2.5DCI de 2001 caixa fechada com a seguinte matrícula: 75-66-SG. A bixa é branca, deve estar com alguns "acidentes" pois os c****** mandaram-na, a manobrar, contra os Ibizas e partiram-nos todos! Tem também o toculante das empresas nas duas portas:
Logo.gif

Por favor ajudem!! Ela faz muita falta nos dias de hoje e será uma despesa muito grande comprar outra!
 
isto tá cada vez pior...

lamento o sucedido. quem for da zona que ande atento à matricula, mas já nao deve ter o autocolante da empresa..
 
isto tá cada vez pior...

lamento o sucedido. quem for da zona que ande atento à matricula, mas já nao deve ter o autocolante da empresa..


até pode ter.... mas às 12:17 já o material foi descarregado e a carrinha abandonada...


ou então tá a carrinha arrumada, à espera de sair daqui por uns tempos...coisa que duvido imenso.
 
isto tá cada vez pior...

lamento o sucedido. quem for da zona que ande atento à matricula, mas já nao deve ter o autocolante da empresa..
Temos que estar todos atentos porque ela pode estar mesmo em qualquer lado! Deve ter porque aquela carrinha serviu só para transportar o material! Eles ainda tentaram roubar a mitsubishi canter mas não conseguiram porque a bateria foi ao ar!
Outra que nos lixou é que não passou em portagem nenhuma!
 
Onde isto vai parar!! Já até parece a minha terra pah... :(
Boa sorte e espero e que encontrem-na logo..
Mesmo longe estarei de olho por aqui também, nunca se sabe!!
 
sou de aveiro mas vou estar atento, a imagem é facil de reconhecer por isso :)

- - - - - - - - - -

sou de aveiro mas vou estar atento, a imagem é facil de reconhecer por isso :)
 
o meu foi entem.....

vu acabar com o projecto
Esta ao que parece foi vista a sair de empresa ás 6:00! Mas o senhor que a viu pensou que eram funcionários que iam para longe :evil:
Agora o teu ainda é pior! O teu tinha muitos €€€€ investidos! Vou ver também por esta zona do teu e tu vês ai da minha!
 
Back
Top