B BRUNOA4 30 Set 2011 #1 um deles um s8 de 99 se nao me engano(inteiro) um tambem era este integrale 16v segundo k dizia no carro foi apreendido ...e tava la assim ...
um deles um s8 de 99 se nao me engano(inteiro) um tambem era este integrale 16v segundo k dizia no carro foi apreendido ...e tava la assim ...
alex_arganil 30 Set 2011 #3 E será que vendem?? Esse integrale sendo ou não o de 200cv, ainda perdia amor a umas coroas..
B BRUNOA4 30 Set 2011 #4 normalmente estes carros apoderecem na mala por cima nem isso tem ,carro ta completo
B BRUNOA4 30 Set 2011 #5 alex_arganil disse: E será que vendem?? Esse integrale sendo ou não o de 200cv, ainda perdia amor a umas coroas.. Clique para expandir... este tem 200cv ja e o 16v acho k o de 8v tem menos cavalos
alex_arganil disse: E será que vendem?? Esse integrale sendo ou não o de 200cv, ainda perdia amor a umas coroas.. Clique para expandir... este tem 200cv ja e o 16v acho k o de 8v tem menos cavalos
B BRUNOA4 30 Set 2011 #8 sucata os batista ao pe do campera o s8 tambem ta completo ,bancos ,jantes .tudo menos grelha e simbolo atras
sucata os batista ao pe do campera o s8 tambem ta completo ,bancos ,jantes .tudo menos grelha e simbolo atras
Vitor Faria 30 Set 2011 #10 O de 8v tem 190CV, mas o arranque e basicamente o mesmo dos de 8V ate ao 16V EVO, sao cerca de 5.7 segundos dos 0-100 km/h E um crime ver essa obra de arte ao abandono...
O de 8v tem 190CV, mas o arranque e basicamente o mesmo dos de 8V ate ao 16V EVO, sao cerca de 5.7 segundos dos 0-100 km/h E um crime ver essa obra de arte ao abandono...
Bari 30 Set 2011 #12 adorava ter um! :s o meu pai teve um quando eu era muito novo, desde entao foi sempre um carro q admirei!! ate mete pena
adorava ter um! :s o meu pai teve um quando eu era muito novo, desde entao foi sempre um carro q admirei!! ate mete pena
propik 30 Set 2011 #14 Andre1985 disse: e a vespa sera que esta a venda? Clique para expandir... Tb reparei nessa vespa...
Epic S4 30 Set 2011 #15 Andre1985 disse: e a vespa sera que esta a venda? Clique para expandir... Pois ia perguntar o mesmo, já que aqui em casa existe duas, ando á procura de uma terceira, mesmo que seja para peças é de aproveitar. Esses carros/motas dão sempre para aproveitar, mas só quem se encontra ''dentro de esse meio é que consegue mexer os cordelinhos''....
Andre1985 disse: e a vespa sera que esta a venda? Clique para expandir... Pois ia perguntar o mesmo, já que aqui em casa existe duas, ando á procura de uma terceira, mesmo que seja para peças é de aproveitar. Esses carros/motas dão sempre para aproveitar, mas só quem se encontra ''dentro de esse meio é que consegue mexer os cordelinhos''....