carro a tremer bastante

Tenho um colega com um Seat Leon 1.9 TDi 150cv e o carro estava a funcionar bem até que á 2 dias e da noite para o dia o carro começou a tremer de forma intensa e a deitar fumo branco pelo escape.O tremer é como se estive-se a trabalhar em 3 cilindros. Já está no mecânico e não consegue detectar o problema e vai começar por substituir a régua dos injectores será disso?
Há no vagcom não acusa nada e os valores tanto parado como em andamento são óptimos de todos os componentes:S:S

E os valores dos injectores estão bons?

Sim pelo que o mecânico disse o valor estão impecáveis tanto em andamento como parado...mas eu não percebo nada mas pelo que o mecânico diz é que o vagcom mede numa extensão e os injectores medem em escalas mais pequenas que o vagcom não consegue medir tudo e pensa que existe falha deles nessa altura

a única bomba é a de alta pressão e se os valores dos injectores estão bons a bomba está a mandar gasoleo como deve ser.. eu cá para mim é algum tubo de admissão desapertado..

Nao posso falar dos 150 que nao sei, mas se for como os 130 tem duas bombas. A bomba de gasoleo e a bomba de tandem

o meu já teve isso, ou parecido, e depois de trocar a cablagem dos injectores, ficou novo... ;)

mas como não percebo nada e mecânica, e os carros/motores nem são os mesmos, posso estar a dizer m€rd@... :green:

Back