Carro Ja anda... 6k2...Mas kualker coisa falha... Eskema ligaçao tubos vacuo

Alguem me arranja um eskema de ligaçao de tubos vacuo para um ibiza 110tdi 2001???
Axo k ah la qualquer coisa mal ligado pk a 100/120 ... SAFE MODE

VAG COM ERRO 17958 CHARGE PRESSURE: CONTROL DESVIATION

P1550-35-10---INTERMITTENT


Alguma dica???
Filtros todos mudados maf limpinha .... suspeito de duas coisas : ma ligaçao dos tubos vacuo ou n75 marada ... tenho que tirar uma fotos as ligaçoes pk eu acho que ta la peças a mais...
 
ja pensei o mesmo... mas eu akilo tem la umas ligaçoes eskesitas eu e k as liguei poor um motor parecido sem eskema e o vacuo n sei se ta la mt bom... amanha tiro fotos pk n tem egr e mais umas coisitas...
ah e o ponto da bomba n ta no sitio...
 
vacuumdiagram.gif
 
obrigado... agora uma pergunta estupida... n tendo egr kek faço aos tubos??? tapos com parafuso ou deixo abertos se nao me engano sao dois tubos visto na foto k um é o que liga ao n13 da imagem e outro k vai do numero 1 po n 2 mas a peça do numero 2 tb n tenho... fui explicito? so olhjando pa foto vejo mesmo k akilo ta mal ligado mas mt mal.... mas anda ;)
 
Last edited:
Tens q tapar esses tubos senão não tens vácuo no sistema porque entra ar!! Verifica se a válvula n10 não está estragada, é um pouco comum o filtro que a válvula tem na cabeça desfazer-se! No meu B6 isso aconteceu e fiz um filtro novo, ta impec!

Esse alarme é pq n tens vácuo e o turbo n ta a ser controlado. Assim a geometria n mexe e n faz pressão!
 
Back
Top