Carro não pega

Bom dia. Deixei o meu carro parado duas semanas. Ontem quando fui para metê-lo a trabalhar, não quis pegar. Não dá qualquer sinal. Não dá para abrir no comando, não acende qualquer luz (nem a de cima quando a porta está aberta, nem no painel), nem quando meto a chave na ignição, nada...
Acham que pode ser a bateria que "morreu"? Esta bateria não tem nem um ano de uso.
Obrigado desde já. Preciso do carro para segunda porque vou retomar o trabalho.
Tive a ver, desconectei a bateria, voltei a conectar e nada.
Única coisa que reparei foi o primeiro fusível do lado esquerdo que tem algo branco, mas não está queimado não?
 

Anexos

  • IMG_20201030_105930.jpg
    IMG_20201030_105930.jpg
    352,1 KB · Visualizações: 26
Bom dia,
se tens duvidas que esteja queimado, ou trocas, ou medes.
mas pelo que te queixas parece ser a bateria, ou morreu, ou descarregou por algum motivo.
tenta carrega-la, ou arranjar maneira de dar-lhe um encosto com outro carro....com os devidos cuidados....
 
Resolvido. Era efetivamente a bateria. Dei encosto de bateria, fui andar no carro durante 1h30m e agora já funciona bem. Obrigado
 
Tive a minha carrinha parada 3 semanas mas ainda tentou pegar. Depois esteve um dia e uma noite a carregar a bateria com o carregador do LIDL até aparecer a luz verde no aparelho. Depois parecia nova. E passei a ligá-la pelo menos uma vez por semana.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 
Back
Top