Carro soluça e as vezes nao pega

Meu carro com o tempo de chuva soluça muito e ate as vezes nao pega, ja tirei os esgotos, isolei a toda a volta a centralina e o carro continua a soluçar e ja botei agua la com ele ligado e ele nao falhou por isso penso que nao e da centralina.

PS: So falha quando esta tempo de chuva.

Carro: Audi a4 b5 1.6

Meu carro com o tempo de chuva soluça muito e ate as vezes nao pega, ja tirei os esgotos, isolei a toda a volta a centralina e o carro continua a soluçar e ja botei agua la com ele ligado e ele nao falhou por isso penso que nao e da centralina.

PS: So falha quando esta tempo de chuva.

Carro: Audi a4 b5 1.6
Mas não pega mesmo, ou custa a pegar?
so tens esses sintomas em tempo de chuva?

O carro nao pega mesmo o carro a semana passada ate ficou sem bateria por eu ter insistido, e mesmo assim ele nao pegou.
Ele mesmo pegando as vezes quando vou a mais baixa rotaçao e assim ele failha.
Sim o carro so falha em tempo de chuva.

O carro nao pega mesmo o carro a semana passada ate ficou sem bateria por eu ter insistido, e mesmo assim ele nao pegou.
Ele mesmo pegando as vezes quando vou a mais baixa rotaçao e assim ele failha.
Sim o carro so falha em tempo de chuva.
Mas sentes o motor a querer pegar, ou nem isso?

O carro as vezes nao peg mas outraz vezes pega a primeira, quando esta tempo de chuva (ou a chover) o carro soluça muito e parece que esta a trabalhar a 3 cilindros.
Se o desligar ele nao pega tenho de esperar prai uns 30 minutos ate ele pegar.

O carro as vezes nao peg mas outraz vezes pega a primeira, quando esta tempo de chuva (ou a chover) o carro soluça muito e parece que esta a trabalhar a 3 cilindros.
Se o desligar ele nao pega tenho de esperar prai uns 30 minutos ate ele pegar.
mas mesmo quando não pega, o motor roda? ou não da absolutamente sinal nenhum?

Ele da sinal mas as vezes nao pega so passando esses 30 minutos (quando para de chuver), ele neste momento ele pega a trabalhar mas como esta a chover ele começa a soluçar

Isso também pode ser humidade na zona das bobines e cabos electricos respectivos.

Experimenta com o carro a trabalhar de noite a as escuras a ver se faz faiscas na zona. (limpa os contactos das bobines) mede a resistência dos cabos das velas (se tiveres pode ser algum partido). Isola a zona mesmo que provisoriamente para ir descartando problemas.

Back