Carros chineses, é nisto k da. Prefiro pagar e estar bem protegido !!!!

Impressionante a deformaçao no centro dos carros...

Para levar com o tablier nos dentes nao precisam de muito..

Já diz o meu velho.. os carros nao sao feitos para baterem :green: (estes muito menos)

Pessoalmenta acho que já não se fazem carros como antigamente, falando da parte da carroçaria claro, se pusessemos uns airbags num carocha dos antigos, por exemplo, acho que iam ser bem poucos os acidentes em que o choque iria fazer activá-los, mas também eram bem pesados :green:

Não é bem assim... Não se esqueçam que como dizem os carros agora parecem de papel, porque têm zonas de deformação programadas, isto para dissipar a energia cinética e assim o impacto ter muito menos consequências nos humanos... Antigamente, os carros sofriam pouco, eram muito rígidos, não dissipavam a energia cinética e quem sofria todo o impacto era quem seguia dentro deles... Por isso essa teoria de colocar uns airbags num carocha, não está 100% correcta... Os airbags não são suficientes para amortecer tudo...

Quatto disse:
Não é bem assim... Não se esqueçam que como dizem os carros agora parecem de papel, porque têm zonas de deformação programadas, isto para dissipar a energia cinética e assim o impacto ter muito menos consequências nos humanos... Antigamente, os carros sofriam pouco, eram muito rígidos, não dissipavam a energia cinética e quem sofria todo o impacto era quem seguia dentro deles... Por isso essa teoria de colocar uns airbags num carocha, não está 100% correcta... Os airbags não são suficientes para amortecer tudo...

pois mas pelo que parece, os chineses colocaram essas zonas de deformação nos sitios errados, pois não estão a conseguir dissipar a força cinética da zona do habitáculo.

Sim também acho isso, estava a referirme só à comparação com a chapa dos carros antigos... Aliás, quanto aos carros chineses, já li em algum lado testes a dizerem que a segurança activa e passiva é a que os carros europeus tinham há já 20 anos...

Sinto-me mais seguro num Punto ou num Corsa que naquela m3rd@...

Dasss!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Back