Carros da antiga BT

ppl uma curiosidade ke agora me lembrei!
á muito ke tirei esta foto e agora emkontrei-a perdida aki pelo pc, apesar de ja a ter posto a circular pela net, muitos sekalhar ja a viram, muitos penssam ser montagem, mas a verdade é k kando a BT exestia, dois destes tb existiam, um em lixboa otro no porto, mas o mais provavel era sairem so uma ou duas vezes por mes!
agora k a BT ja ñ existe o ke será feito deles????
aki fika a foto...

211279521img.jpg
 
Bem, eu desde que vi um Q7 prata com matrícula da GNR, pirilampo azul junto ao retrovisor e 2 homens fardados lá dentro, acredito-me em tudo :roll:
 
desses nao tinha conhecimento e aqui no Porto nunca vi nada disso

ate porque e um carro que nao tem grande logica para a BT, mas nao sei
 
AudiST disse:
desses nao tinha conhecimento e aqui no Porto nunca vi nada disso

ate porque e um carro que nao tem grande logica para a BT, mas nao sei


Não foi no Porto mas sim perto de Leiria, na auto-estrada..

XT130 disse:
Tu viste mas foi um carro estrangeiro, pah! A matrícula é um acaso!!

:p :D :p :D :p :D :p :D
:p :D :p :D :p :D :p :D

Os pirilampos também era um acaso... a farda deles também? Acho que sei distinguir uma matrícula estrangeira de uma da GNR, digo eu :roll:
 
Ricardo M. disse:
Os pirilampos também era um acaso... a farda deles também? Acho que sei distinguir uma matrícula estrangeira de uma da GNR, digo eu :roll:

Estava-me a referir ao ferrari, mas de qualquer maneira estava na tanga! ;)

:D
 
kostinha disse:
ppl uma curiosidade ke agora me lembrei!
á muito ke tirei esta foto e agora emkontrei-a perdida aki pelo pc, apesar de ja a ter posto a circular pela net, muitos sekalhar ja a viram, muitos penssam ser montagem, mas a verdade é k kando a BT exestia, dois destes tb existiam, um em lixboa otro no porto, mas o mais provavel era sairem so uma ou duas vezes por mes!
agora k a BT ja ñ existe o ke será feito deles????
aki fika a foto...

211279521img.jpg

Leem tudo a pressa :D
 
Bem, o que é certo é que pelos vistos esse cinza era mesmo da BT.. Uma rápida pesquisa no Google e pude constatar que existem "provas" disso, maioritariamente em fóruns sobre ferraris... Esse cinza é português e como já foi dito, pertencia à GNR em 2007.. Neste momento pelos vistos não se sabe onde ele para....

Aqui fica uma foto maior.. Dizem os "experts" que esta foto foi tirada em Lisboa... Inclusivé parece que o autor da mesma anda lá pelo fórum..... O carro foi visto várias vezes pelas ruas de Castelo Branco também...

b9gnr.jpg
 
Esta agora não percebi... Então o kostinha diz que foi ele que tirou a tirou a foto e posta uma foto pequena em que pouco ou nada se percebe e após uma pesquisa aparece aqui a foto em tamanho normal? A foto é tua ou não kostinha? :roll: :roll: :roll:
 
á muito ke tirei esta foto e agora emkontrei-a perdida aki pelo pc, apesar de ja a ter posto a circular pela net, muitos sekalhar ja a viram,

vem tudo a correr depois da nisto :D
 
Mestre rafael disse:
á muito ke tirei esta foto e agora emkontrei-a perdida aki pelo pc, apesar de ja a ter posto a circular pela net, muitos sekalhar ja a viram,

vem tudo a correr depois da nisto :D


Ou será antes o amigo costa que escreve um pouco mal português?!?!?! :eek: :roll:
 
Mestre rafael disse:
á muito ke tirei esta foto e agora emkontrei-a perdida aki pelo pc, apesar de ja a ter posto a circular pela net, muitos sekalhar ja a viram,

vem tudo a correr depois da nisto :D

Então ele não diz que a tirou e que a pôs a circular? Ou sou eu que estou a ficar tolo? :p
 
Back
Top