Carros velhos com poucos quilometros! BMW M5

Sim iria ficar caro. Mas não iria ficar tão caro como na altura comprar esse carro cá. E com tão poucos km's. E estava de origem e, sendo de um velhote, nunca terá entrado em picanços.
Sei que perdi um negócio fixe de um carro espetacular, isso eu sei. Honda é só fazer revisão e meter gasolina. Sei bem porque tive um Civic Coupe com swap do 1.6 VTi 160cv. Aquilo era com cada escáfia e ele nem se queixava. Queria era pedal no fundo...
nisso sim tens toda a razão, não sei qual era o valor comercial do carro na altura, mas nem que gastasses 50% do valor comercial do carro, mas é a tal historia, de ter capital disponivel para isso.
Foi um bocado o que me aconteceu com a A6, o homem queria despacha-la, queria apenas o valor de retoma que a Audi lhe dava que era uma miseria
 
Por acaso gosto mais do modelo anterior do prelude.. Alias antes de comprar o B5 1.8T fiz uma proposta por um Prelude, preto de 1994 acho eu.. Quando o homem me respondeu a aceitar o negocio eu ja tinha sinalizado o A4..
 
Eu sempre adorei os Hondas da geração de 90. Mecânica simples e fiável. E é de pasmar carros daquela altura com tanta potência, mas com tanta segurança ao mesmo tempo.
Na altura a Honda tinha e acho que ainda tem o "recorde" do motor 1.6 atmosférico mais potente do mundo.
 
Eu sempre adorei os Hondas da geração de 90. Mecânica simples e fiável. E é de pasmar carros daquela altura com tanta potência, mas com tanta segurança ao mesmo tempo.
Na altura a Honda tinha e acho que ainda tem o "recorde" do motor 1.6 atmosférico mais potente do mundo.

Eu admiro muito a honda alias, carros japoneses em geral.. E os anos 90 foram anos dourados mesmo..

Não era.. Tinhas o Sunny VZR.. 1.6 atmosferico com mais de 170cv por exemplo
 
Eu admiro muito a honda alias, carros japoneses em geral.. E os anos 90 foram anos dourados mesmo..

Não era.. Tinhas o Sunny VZR.. 1.6 atmosferico com mais de 170cv por exemplo
Ok. Esse carro já apareceu depois... o 1.6 da Honda apareceu, salvo erro em 93. Julgo que na altura não havia nenhum tão potente.
Mas sim, os japoneses eram endiabrados para fazer motores. Que dizer daqueles motores Rotax da Mazda? 1.3 de cilindrada atmosféricos a debitar 130 cavalos. Depois vieram os tirbo e biturbo.
 
Last edited:
Ok. Esse carro já apareceu depois... o 1.6 da Honda apareceu, salvo erro em 93. Julgo que na altura não havia nenhum tão potente.
Mas sim, os japoneses eram endiabrados para fazer motores. Que dizer daqueles motores Rotax da Mazda? 1.3 de cilindrada atmosféricos a debitar 130 cavalos. Depois vieram os tirbo e biturbo.

Nao, quando apareceu em 93 nao havia melhor.. O sistema Vtec foi inovador na época..
 
Nao, quando apareceu em 93 nao havia melhor.. O sistema Vtec foi inovador na época..
Se calhar vou vender o meu toyota.
Mas o que vai substituir, queria te perguntar a opinião. Só vou trocar por ser um bom negócio, senão, não me separava do toyota. É fiavel demais para o deixar... Depois falamos.
 
Na altura a Honda tinha e acho que ainda tem o "recorde" do motor 1.6 atmosférico mais potente do mundo.

O recordo não era no Honda S2000 com o 2.0 e 240cv?

PS:
Carros velhos com poucos quilómetros, pf não obrigado.
lol. Tenho um familiar com o 1.6 e com mais de 20 anos (de 98) "só" tem 10mil!
Mas já deu imensos problemas por estar parado... é panela de escape podre, é suspensão, é pneus, fora outras coisas que já teve de trocar para passar no IPO que já nem me recordo. Contudo, está novo (o interior não tem desgaste). Só tem 10 mil... lol
 
O recordo não era no Honda S2000 com o 2.0 e 240cv?

PS:
Carros velhos com poucos quilómetros, pf não obrigado.
lol. Tenho um familiar com o 1.6 e com mais de 20 anos (de 98) "só" tem 10mil!
Mas já deu imensos problemas por estar parado... é panela de escape podre, é suspensão, é pneus, fora outras coisas que já teve de trocar para passar no IPO que já nem me recordo. Contudo, está novo (o interior não tem desgaste). Só tem 10 mil... lol
Eu tinha falado apenas nos 1.6.
Com esses problemas todos, isso não é um carro parado, é um carro abandonado.
Para mim, carro parado é aquele que só sai ao fds para passeios. Se fizer apenas 100 km por semana, é ao fim de 10 anos tem somente 50 mil kms.
 
Eu tinha falado apenas nos 1.6.
Com esses problemas todos, isso não é um carro parado, é um carro abandonado.
Para mim, carro parado é aquele que só sai ao fds para passeios. Se fizer apenas 100 km por semana, é ao fim de 10 anos tem somente 50 mil kms.
Estamos a falar do polo 1.0 cá de casa. É de 97, 101000kms, lol. E o polo fox que tive igual de 99, foi vendido com 106000kms.
 
Eu acho que mais importante que os km é o tratamento que leva..
Lembro-me de ter visto uma reportagem num site, em que mostrava um Toyota Corolla Levin, novo.. Guardado numa garagem. Um carro comprado em 86, o dono, um suiço, comprou dois, um deles guardou numa garagem. Ainda tinha os papeis da alfandega nos vidros.
Julgo que foi no site SpeedHunters.
 
Back
Top