Carrrrinha Audi roubada

Um amigo meu ontem a noite foi alvo de carjacking no barreiro, levaram uma carrinha audi, se não me engano uma A4.

A carrinha é cizenta escura e tem como caracteristica os espelhos em cinzento claro.

A matricula é 92-BX-51.

Texto do link é mais rápido :green:

lucianorato disse:
E os direitos de Author????
Sr.Luciano Rato é o verdadeiro autor eu sou o alter Ego do Miguel Sousa Tavares!!! :green: :green: :green:

Consultei o meu Pai Ex-Administrador da SPA... Estás com AZAR :green: :green: :green: :green: :green: :green: A net tem destas maravilhas... vou fazer edit ao Post para não me bateres... :green: :green: :green:

k vá a ViaVerde s tiver.

Caso tenha passado a ponte a info de ontem ate as 00:00 eles têm,

de hoje ate as 00:00 só amanhã.

Boa sorte,

com sorte 4 dias aparece.

O roubo foi feito com k carro?

Abraço.............. sei k isso é :| se a vir leva logo com a Bofia.

pipapakigrafo disse:
Um amigo meu ontem a noite foi alvo de carjacking no barreiro, levaram uma carrinha audi, se não me engano uma A4.

A carrinha é cizenta escura e tem como caracteristica os espelhos em cinzento claro.

A matricula é 92-BX-51.

Texto do link é mais rápido :green:
Sr.Luciano Rato é o verdadeiro autor eu sou o alter Ego do Miguel Sousa Tavares!!! :green: :green: :green:

Esse carro é de um amigo, de um amigo meu! ainda hoje o meu amigo me falou nisso... e para eu ter cuidado porque custumo ir aquela rua montes de vezes ter com ele...

Cardoso disse:
Esse carro é de um amigo, de um amigo meu! ainda hoje o meu amigo me falou nisso... e para eu ter cuidado porque custumo ir aquela rua montes de vezes ter com ele...

Eles atacam em kualker lugar.

Temos é de ter cuidado e não ter azar :|

Em caso de azar dar logo o carro e ñ entrar em malukeira(é difiçil ver ele a bazar mas pelo menos ficamos vivos)

Isto cada vez está a ficar melhor...

No sabado a GNR de Almada deteve quatro gajos são suspeitos de carjacking e pelos os vistos tambem inclui a familia (Irmãos,primos). O que dava vontade de fazer??

Cumpts

Como já contei aqui mesmo ao pé de minha casa com a Lancia Lybra já tive de meter 1ª a fundo e se fosse caso levava os gajos á frente, cercaram-me o carro e já vinha um a caminho para abrir a portinha. Nesse dia mesmo por azar não estava armado, isto aconteceu a 200 metros da esquadra da PSP da Bela Vista em Setúbal... A minha gaja anda com a Audi e já lhe liguei o fecho automático das portas mais não posso fazer, tb lhe disse em caso de stress arranca e passa-os a ferro!!! Naquele dia ainda bati num com o espelho, azar o meu sorte a dele... Este pessoal tem a mania q pode fazer o que lhes apetece, atenção é uma opção minha sacar uma arma mas tb só a saco para disparar não para meter medo a nng. Sei as consequências de ter de disparar uma arma contra um ser humano, onde vivo eles não se preocupam se tens filhos, mulher ou contas para pagar. Ou seja qualquer acção tem uma reação e no meu caso fartei-me! O cabrão que me fizer isso vai ter de me matar para levar o carro, com as devidas consequências que isso lhe vai trazer a ele e á familia dele...

pipapakigrafo disse:
Este pessoal tem a mania q pode fazer o que lhes apetece, atenção é uma opção minha sacar uma arma mas tb só a saco para disparar não para meter medo a nng.

Assino por baixo! Infezlimente foi este o ponto a que chegámos.

Back