Cartão do Cidadão

Boas,
Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a termos o cartão do cidadão depois de fazermos o pedido? É que vou comprar um carro e se isso for rápido, vale a pena pagar os 12 € (acho que é quanto custa) para poupar 30 € no registo.

Cumps.
 
...hhhuummm

no dia seguinte? não me parece...
tens ke esperar que recebas em casa uma carta, com uns pin's mais não sei o kê(tenho pra lá isso mas nem sei para que é...não perdi tempo com isso)....e só depois é que podes ir levantar...com essa carta...

pelo menos, comigo foi assim, e demorou cerca de 1 mês...aqui no Porto.

abraço
 
fAITH_nOmOre disse:
...hhhuummm

no dia seguinte? não me parece...
tens ke esperar que recebas em casa uma carta, com uns pin's mais não sei o kê(tenho pra lá isso mas nem sei para que é...não perdi tempo com isso)....e só depois é que podes ir levantar...com essa carta...

pelo menos, comigo foi assim, e demorou cerca de 1 mês...aqui no Porto.

abraço

os 12€ pagas sempre, e normalmente, numa altura normal demora 3 semanas, mas pagando mais um pouco podes acelerar o processo, mas nao sei os valor nem os prazos
;)
 
Valor ja nao me lembro mas penso que foram os 12€, recebes 2 a 5 dias depois o PIN em casa e podes ir levantar logo.
 
no dia seguinte não é de certeza...

conta sempre com 5/6 dias úteis até te chegar a casa a carta com os códigos!

só depois disso é que podes ir buscá-lo!
 
rui.rcesar disse:
Valor ja nao me lembro mas penso que foram os 12€, recebes 2 a 5 dias depois o PIN em casa e podes ir levantar logo.

mas pra receberes nesse prazo, para alem dos 12 euros nao tiveste k pagar mais qualquer coisa??
 
CutKiller disse:
no dia seguinte não é de certeza...

conta sempre com 5/6 dias úteis até te chegar a casa a carta com os códigos!

só depois disso é que podes ir buscá-lo!

essa cena do dia seguinte, eu tava a fazer confusao com o pass do metro :D :D
 
Obrigado pela ajuda. Perguntei também a um amigo meu e no caso dele demorou 2 semanas. O que lhe disseram é que tanto pode demorar 1 semana como 4, depende do caso.
Eu pensava é que se se tratasse de uma renovação de BI, por ex, não se pagava, mas afinal paga-se sempre os 12 €. Como tenho 2 transferências para fazer, sempre se poupam uns 60 eróis... Dá prá pintura das jantes.. :D
 
olha eu já tou à mais de 1 mês À espera da carta e nada :evil:

sempre que ligo pra lá para saber o esado dizem que tá "preso nas finanças"

cá pra mim o Sócrates ainda me vai lixar :D
 
Back
Top