Carter A4 AVANT

Boa noite pessoal!

Hoje trago-vos mais um pedido de ajuda. Espero que alguém me consiga ajudar.
Precisava de um carter para o motor 1.9TDI 110cv AFN.
Já liguei para 7 sucatas em Portugal e nenhuma tem. Liguei para duas em Vigo e nenhuma tem.
Alguém me consegue ajudar a encontrar um?
Já não sei para onde ligar mais nem onde ir...

Obrigado e abraço

Não vai ser façil de arranjar... Não sei de onde és, mas experimenta Rodopeças, em leiria. Não sei o estado do teu, mas não dá para reparar? Há por ai artistas muito bons a arranjar isso..

Parece que não vai ser nada fácil...ninguém tem parece ser uma peça rara!
O problema é que o meu carter não veda bem na zona do retentor da cambota por causa de uma pancada que devia ter levado antes de vir para as minhas mãos e agr parece estar a agravar. Acho que essa zona para reparar é algo manhosa por causa da meia circunferência que faz...

Agradeço a todos a ajuda que tem sido prestada e as pms enviadas.

abraço

Parece que não vai ser nada fácil...ninguém tem parece ser uma peça rara!
O problema é que o meu carter não veda bem na zona do retentor da cambota por causa de uma pancada que devia ter levado antes de vir para as minhas mãos e agr parece estar a agravar. Acho que essa zona para reparar é algo manhosa por causa da meia circunferência que faz...

Agradeço a todos a ajuda que tem sido prestada e as pms enviadas.

abraço

Eu tive esse problema no carro da maria e na altura mandei arranjar ao meu mecânico que por sua vez mandou isso para um torneiro, ou coisa pareçida, e já lá vão uns tempos valentes e até agora 5 estrelas. Isto tudo para dizer que o sitio a reparar tambem era numa parte redonda e quina e até agora tudo ok.

Eu sempre ouvi dizer que nada é impossível.
Tanto que estou a pensar mandar reparar este dps de meter outro... e fica de reserva para mim ou para venda caso alguem precise.
é que estou numa altura que ficar muito tempo sem carro é complicado e então se arranjar um novo/usado é só tirar o que lá está trocar meter oleo e siga... Depois a reparação deste já pode ser com calma...

abraço

Back