Carlos Ribeiro 1 Abr 2013 #1 boas pessoal.. alguem me sabe dizer onde comprar e montar isto na minha carrinha?? para poder ler mp3 na carrinha??? ESTOU FARTO DE CD'S :s E e preço?? abraço
boas pessoal.. alguem me sabe dizer onde comprar e montar isto na minha carrinha?? para poder ler mp3 na carrinha??? ESTOU FARTO DE CD'S :s E e preço?? abraço
Hookie 1 Abr 2013 #2 Boas. Que tal um produto destes em alternativa? Leitor MP3 Carro MITSAI Fm Transmitter 2GB É só um exemplo. Abraço.
Boas. Que tal um produto destes em alternativa? Leitor MP3 Carro MITSAI Fm Transmitter 2GB É só um exemplo. Abraço.
Flávio_a4 1 Abr 2013 #3 A qualidade não é mesma. Manda PM ao user S3rgio que foi ele que me vendeu o meu.
madeiraxxx 1 Abr 2013 #4 o xcarlink é a melhor opção. eu tinha um desses leitores no meu e troquei por um xcarlink e a nível de qualidade de som melhorou imenso. abraço
o xcarlink é a melhor opção. eu tinha um desses leitores no meu e troquei por um xcarlink e a nível de qualidade de som melhorou imenso. abraço
fmmc 2 Abr 2013 #5 eu tambem tenho xcarlink no meu 8L e a qualidade é muito boa para montar é trabalho que tu prorpio fazes
eu tambem tenho xcarlink no meu 8L e a qualidade é muito boa para montar é trabalho que tu prorpio fazes
Flamengo 2 Abr 2013 #6 o meu comprei no ebay, veio do UK. custou 120€€, se não falha a memória. (3 anos atrás, e tudo ok!!) não há melhor!!!
o meu comprei no ebay, veio do UK. custou 120€€, se não falha a memória. (3 anos atrás, e tudo ok!!) não há melhor!!!