Casa com banco de potência - Zona Porto e arredores

Boas pessoal,

Bem, tenho um amigo meu que tem um Golf V reprogramado pela VW de Penafiel e gostaria de saber com quantos cavalos o bicho ficou...

Alguém sabe de alguma casa no Porto ou arredores que faça uma medição fiável e barata???

Cumps....

Deadlysin disse:
Boas pessoal,

Bem, tenho um amigo meu que tem um Golf V reprogramado pela VW de Penafiel e gostaria de saber com quantos cavalos o bicho ficou...

Alguém sabe de alguma casa no Porto ou arredores que faça uma medição fiável e barata???

Cumps....
Garagem Central de Penafiel aposto ;) ;)

Não me acredito mto ...

Antigamente ainda se chegou a fazer uns Dyno's-Day, mas entretanto a "moda" passou pois tb era mta confusão ...

Agora nas instalações "novas" não me acredito mto ... acho que alguém já tentou organizar algo do género e não deu em nada ...

Quem quer chega lá e mede ...

queria mesmo levar o meu chasso a um MAHA.... agora já está pronto pro teste standard 8)
este até me parece bem :green:

estão abertos ao sabado???

Bem, se na zona do Porto é só esta a casa que conhecem/recomendam, já combinei com o meu amigo, e para a semana já lá estamos a fazer o teste... :twisted: :twisted: :twisted:

Conhecer e recomendar são coisas diferentes ... daí só se ter falado no AP ;)

Se quiseres tb podes ir ao machado electricista nos carvalhos .. ele tb tem banco de potência :green:

boost disse:
Conhecer e recomendar são coisas diferentes ... daí só se ter falado no AP ;)

Se quiseres tb podes ir ao machado electricista nos carvalhos .. ele tb tem banco de potência :green:

nahhhh boost...

Já está combinado :twisted: :twisted: Obrigadão pela ajuda. Já agora, é necessário agendar a medição com a AP??

Back