Casa Pia - Afinal era tudo mentira...ou não!

Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

ameaçado não...ele foi é subornado de certeza... este país não é normal
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

Eu só sei é que isto é uma palhaçada, aliás como tudo o resto neste país...

Não devia estar a gostar de ver o seu protagonismo ser ultrapassado pela história do Castro e, vai daí, toca de dizer umas bacoradas para baralhar tudo e voltar a ribalta.:p

Agora que já acabaram as eleições temos, alem das novelas da TVi e da SIC:

Carlos Castro (amor, odio, vingança) e Carlos Silvino (poder, mentiras, intrigas).

Não se podem queixar de falta de entretenimento...que afinal é disto que o povo gosta, que se lixe a crise.
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

ameaçado não...ele foi é subornado de certeza... este país não é normal

mas que culpa tem este pais????


fdx tao o gajo estar a ser OBRIGADO a dizer isto, a culpa é do país??? tão o gajo ter mentido em tribunal é culpa do país??? seja uma outra a culpa é do país... Yaaaaaaaaaaaaa agora essa desculpa serve para tudo...

Olha dei um paragrafo......... a culpa é do país! :D
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

A minha opinião é igual á do TDi... o marmelo viu que já andava tudo parado em relação ao "bibi" e vá de vir ao de cima para que toda a gente pense que ele agora é o coitadinho no meio da historia.

A culpa não é do País mas sim da jutiça, admite-se não sei quantos recursos a um processo?
Quantos anos já passaram desde que a bomba rebentou? Isto sinceramente já mete nojo pois qualquer macaco vai a televisão e alimenta falsas declarações com a sua insanidade mental.

Hospital com ele e roer o saco, caso resolvido.
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

mas que culpa tem este pais????


fdx tao o gajo estar a ser OBRIGADO a dizer isto, a culpa é do país??? tão o gajo ter mentido em tribunal é culpa do país??? seja uma outra a culpa é do país... Yaaaaaaaaaaaaa agora essa desculpa serve para tudo...

Olha dei um paragrafo......... a culpa é do país! :D

É, e não é...

Se a justiça neste país fosse séria estas m€rdas não aconteciam.

Se foi realmente verdade que tudo se passou, se as coisas foram tão horriveis como se contaram, porque é que eu hei-de andar a sustentar essa gente presa? Era pena de morte e eram menos uns a encherem as prisões e comer á tua/nossa pala.

Outra do genero é e vai ser a do Renato e que me desculpem os amigos, mas o nosso estado andar a gastar do nosso dinheiro pro menino estar instalado num hospicio todo bonito cheio de luxos porque???
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

Ai se eu pudesse comentar este topico a vontade e sem medo de ser mordido............................................................
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

É, e não é...

Se a justiça neste país fosse séria estas m€rdas não aconteciam.

Se foi realmente verdade que tudo se passou, se as coisas foram tão horriveis como se contaram, porque é que eu hei-de andar a sustentar essa gente presa? Era pena de morte e eram menos uns a encherem as prisões e comer á tua/nossa pala.

Outra do genero é e vai ser a do Renato e que me desculpem os amigos, mas o nosso estado andar a gastar do nosso dinheiro pro menino estar instalado num hospicio todo bonito cheio de luxos porque???

como deves saber eu tb sou a favor da pena de morte, portanto partilho a tua opinião em quase tudo...

agora culpar um país, por causa de corrupção de alguns é injusto, é so ai que me refiro, porque corrupção há em todo o lado... de resto tudo certo :p :p

basta por exemplo olhar para a italia... têm o Berlusconni na boca do mundo todos os dias, e o pessoal ri-se disso... se fosse cá em Portugal, era logo porque isto "é um pais de vergonha"... a gente olha é para as coisas de uma forma e procuramos a desculpa mais facil :D

porque é verdade que hoje em dia a desculpa fácil é: "a culpa é do país", e isso eu não concordo, porque isto pode acontecer em qualquer lado...

em relação ao seabra para mim tenho pena de ele nao o ter feito num estado dos EUA onde a pena de morte, ainda esteja activa :D
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

Ai se eu pudesse comentar este topico a vontade e sem medo de ser mordido............................................................

E não comentas porquê?

Os topicos são abertos pra isso mesmo, ouvir as opiniões de todos, sejam elas de acordo ou não com as nossas.
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

cutkiller:

Se a justiça neste país fosse séria estas m€rdas não aconteciam.

é exactamente isto...

e além da justiça é a comunicação social DESTE PAÍS que em vez de dar voz a quem passa fome, dá voz a esse f** desse pedófilo.
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

cutkiller:



é exactamente isto...

e além da justiça é a comunicação social DESTE PAÍS que em vez de dar voz a quem passa fome, dá voz a esse f** desse pedófilo.

ahhh então pronto... já reduzimos um pouco :D

agora a culpa é da justiça em que? :p :p :p :p

por demorar tempo? ou pelo BIBI não se decidir?


a comunicação social é igual pelo mundo todo.. não é so deste país.... vocês por acaso vêm as noticias do mundo para saberem isso?

queres um exemplo do que é os a comunição social aqui no país vizinho???? um pequeno exemplo é o do Mourinho, com os jornais da CATALUNHA todos os dias a bombardear noticias sobre o Real Madrid/Mourinho.... é um pequeno exemplo... mas não... aqui é que é mau...

queres mais um exemplo?? por acaso nao viste ontem num programa de italia, ao qual o berlusconni ligou para lá a mandar vir com aquilo???

naaaaaaaaaao so aqui é que mau!....
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

como deves saber eu tb sou a favor da pena de morte, portanto partilho a tua opinião em quase tudo...

agora culpar um país, por causa de corrupção de alguns é injusto, é so ai que me refiro, porque corrupção há em todo o lado... de resto tudo certo :p :p

Vai de encontro ao que eu disse, se houvesse desde sempre justiça a sério neste país, a corrupção não tinha chegado ao que chegou, e agora é um ciclo, se há corrupção não se faz justiça e não se faz justiça porque há corrupção.

e além da justiça é a comunicação social DESTE PAÍS que em vez de dar voz a quem passa fome, dá voz a esse f** desse pedófilo.

A comunicação social é só um dos piores culpados de tudo o que se passa hoje em dia, ja alguem dizia:

Antigamente para nos acusarem de algo tinham de o conseguir provar, hoje em dia não, um cabr@o qualquer lembra-se de ir para a TV dizer que eu fiz isto ou aquilo, eu é que tenho de provar por A + B que é mentira...
 
Re: Casa Pia - Afinal era tudo mentira

pronto cutkiller, tens razão, a nossa comunicação social é fantástica, nada sensacionalista e estupidificante, assistam lá então a esta vergonha sem sentido critico e depois venham-se queixar para outros tópicos que o povo é burro e até elegeram o cavaco outra vez.
 
Back
Top