Casas de detalhe

Boas

Estava a pensar fazer um detalhe exterior ao meu 8p está com muitos swirls.
Alguém conhece casas de detalhe pelos arredores da Maia, Porto..e já agora por que preços anda esse serviço?
 
ja pensas-te em comprar alguns produtos e serres tu a tratar do teu carro? não é assim tão dificil e tens ai no porto pessoal a vender produtos de detalhe
 
ja pensas-te em comprar alguns produtos e serres tu a tratar do teu carro? não é assim tão dificil e tens ai no porto pessoal a vender produtos de detalhe

polir é complicado começar sozinho... A probabilidade de estragar a pintura é grande. :S
 
Obviamente... o manter já é diferente.... aí sim ele pode fazer sozinho..

Há varias pessoas aí pelo norte.

Certamente que te irão chegar PMs nesse sentido ;)

X2!

Detalhe exterior deixa para quem sabe, depois pedes umas dicas e fazes tu a manutenção! ;)

Se for um detalhe ao interior é que acho escusado recorrer a um detailer (a não ser que seja um caso mesmo critico), basta procurares pela net uns manuais de detalhe e ir fazendo :)

Eu aqui a tempos, penso que em Novembro, perdi um sábado a volta do meu interior, ate agora tem sido so aspirar e limpar o po, ta impec! :D
Com os produtos certo é relativamente fácil..

Se quiseres uma casa posso.te indicar ;)
 
Na minha opinião, e para quem nunca fez detalhe num automóvel, é preferível deixar para quem sabe, pelo menos no que toca à pintura.
Eu tenho imensos produtos de detalhe e utilizo como forma de manutenção. Os restantes detalhes, vidros , peles, plasticos, jantes, peneus, motor etc, sao fáceis de fazer e aconselho a perder um pouco de tempo e a fazeres tu próprio.
Há muita informação na net sobre como fazer detalhe passo a passo.
Na zona da Maia conheço um perto das guardeiras, se quiseres envio.te por Pm.

Abraço
 
Boa tarde a todos

Podem informar-me onde posso comprar produtos para remover uns riscos nos vidros.

Moro entre vila do conde e a maia.
 
Back
Top