Casas de Móveis - PAÇOS DE FERREIRA

Alguém me pode indicar casas de móveis em paços de ferreira e arredores que tenham boa relação preço/qualidade?

Tenho de ir aí acima dar uma volta e não queria andar "perdido" no meio de tanta coisa :)

Se me puderem indicar alguém onde já tenham sido clientes (na compra de móveis :P ) satisfeitos agradeço :)

Amigo...

Em Paços de Ferreira, só compro num sitio....praticamente toda a minha casa, tem móveis dessa casa...
Satisfeito a 100%, bom preço, boa qualidade, designs sempre à frente...
Por coincidências, vim a descobrir, que é um audista....e anda por cá...alguém ligado a essa Casa de Móvies...
é a Bari Móveis...
o user...acho que já tás a ver quem é...

hehehehe

Aconselho a 100%

Moveis do Norte. Fazem moveis para todo o país e como tu quiseres.
Um exemplo: vi uma cama e mesas de cabeceira num catalogo de design espanhol que custava 3000€. Fui lá, levei a foto da cama e disse-lhe que queria aquilo. Ficou-me em 1100€.
O mesmo com as cadeiras da sala. Vi o modelo na Interforma, custavam um balurdio... ficaram em 180€ cada cadeira (sim, foram caras, mas na Interforma eram o dobro do preço...), e ainda pude fazer alterações ao meu gosto :)
Até podes levar um desenho daquilo que queres, que eles fazem (foi o caso do meu aparador da sala)

A loja é na Venda do Pinheiro, mas a fábrica é em Paços de Ferreira.

www.moveisdonorte.com

Se quiseres passa por Aveiro que eu arranjo-te o contacto de uma casa no Sobrado perto de Paços de Ferreira (Moveis Bessa) onde mandei mobilar 2 apartamentos todos por medida. Se nao envio-te PM

TVAZ disse:
Se quiseres passa por Aveiro que eu arranjo-te o contacto de uma casa no Sobrado perto de Paços de Ferreira (Moveis Bessa) onde mandei mobilar 2 apartamentos todos por medida. Se nao envio-te PM

em Aveiro estou eu :green: :green:

e a PM ao Bari já seguiu.... a ver se é desta que aprendo alguma coisa de repros :green: :green: :green:

Back