Casquilhos e Sinoblocos powerflex numa A4 b6

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Eu ate era para pior isso no meu A3 8L.... mas depois de ler em muitos foruns... cheguei a conclusao que ia ser um erro só pelo facto do desconforto que ia ter no carro... como ja esta rebaixado, e mais duro por consequente, se metesse powerflex, ia ser complicado... mas em termos de segurança e fiabilidade nao ha melhor.. Optei por comprar os do S3 \ R32 \ TT e assim sendo mais reforçados vao me resolver o problema... acho eu...

Isso é material para quem pensa em competição e o detalhe conta em todos os pormenores...

O meu mecanico montou num BMW M3, tudo o quera apoios do eixo traseiro e da caixa de velocidades levou powerflex, este carro esta preparado para arranques e portanto teve de levar material do melhor, pois com a torção do diferencial já era o segundo que levava... mas de conforto.... 0 ..... Segurança.... 100.. o mecanico disse-me que foi tal e qual como soldar os apoios todos.. nao ha a minima flexibilidade...

O que li + estas opiniao.... Vi logo qual a minha opção..

RockyBoy disse:
o mecanico disse-me que foi tal e qual como soldar os apoios todos.. nao ha a minima flexibilidade...

Isto só pode ser a brincar... Sentem a peida num carro com casquilhos de nylon ou de apoios soldados e depois sim, comparem.

Makaveli disse:
Isto só pode ser a brincar... Sentem a peida num carro com casquilhos de nylon ou de apoios soldados e depois sim, comparem.

Pois... mas essa expressao foi a titulo demonstrativo...

primuuuuu muito bom!!!

alguem sabe se posso montar casquilhos da S-Line numa barra estabilizadora base? existiram diferenças entre os casquilhos da base e da S-Line?

amigo axo que tal ñ é possível pois uma vez que a barra estabilizadora (ex:traseira) das S-line é de 18MM ao contrário das base 16MM, logo os casquilhos tb têm medidas diferentes.

Amanhã vou buscar 2 frontais da parte de baixo da suspenção, ficaram a faltar estes... Os OEM custam 180€ cada mais iva, tive de recorrer á concorrencia e custou-me 75€ mais iva cada! Não há guito pra mais! Temos pena! ;)

Back