Eu ate era para pior isso no meu A3 8L.... mas depois de ler em muitos foruns... cheguei a conclusao que ia ser um erro só pelo facto do desconforto que ia ter no carro... como ja esta rebaixado, e mais duro por consequente, se metesse powerflex, ia ser complicado... mas em termos de segurança e fiabilidade nao ha melhor.. Optei por comprar os do S3 \ R32 \ TT e assim sendo mais reforçados vao me resolver o problema... acho eu...
Isso é material para quem pensa em competição e o detalhe conta em todos os pormenores...
O meu mecanico montou num BMW M3, tudo o quera apoios do eixo traseiro e da caixa de velocidades levou powerflex, este carro esta preparado para arranques e portanto teve de levar material do melhor, pois com a torção do diferencial já era o segundo que levava... mas de conforto.... 0 ..... Segurança.... 100.. o mecanico disse-me que foi tal e qual como soldar os apoios todos.. nao ha a minima flexibilidade...
O que li + estas opiniao.... Vi logo qual a minha opção..