neljoe Moderator 4 Ago 2009 #1 Precisava que alguem me levantasse uma "encomenda" e me metesse nos CTT... anyone??? 8) ps. - não é droga.
Precisava que alguem me levantasse uma "encomenda" e me metesse nos CTT... anyone??? 8) ps. - não é droga.
neljoe Moderator 5 Ago 2009 #3 Paiol disse: Carais pah! Para a próxima deixa mensagem! Clique para expandir... Taí o gajo!
neljoe Moderator 5 Ago 2009 #5 JCLR disse: Não sou de lá, mas dá pra ir lá na boa que é perto é so dizeres. Abraço Clique para expandir... PM_sent... 8)
JCLR disse: Não sou de lá, mas dá pra ir lá na boa que é perto é so dizeres. Abraço Clique para expandir... PM_sent... 8)
neljoe Moderator 9 Ago 2009 #6 Mudança de planos... não foi preciso... thanks aos que tentaram ajudar... se precisarem de algo parecido, não hesitem.
Mudança de planos... não foi preciso... thanks aos que tentaram ajudar... se precisarem de algo parecido, não hesitem.
neljoe Moderator 10 Ago 2009 #8 Paiol disse: Então??? Já fununcia???? Clique para expandir... Este ficou sem efeito... cheirava a "esturro"... já cá mora outro... o "TDi." fez de estafeta... falta umas coisitas e depois é meter o EgasRS a trabalhar naquilo. Thanks again!
Paiol disse: Então??? Já fununcia???? Clique para expandir... Este ficou sem efeito... cheirava a "esturro"... já cá mora outro... o "TDi." fez de estafeta... falta umas coisitas e depois é meter o EgasRS a trabalhar naquilo. Thanks again!