Catalisador A4 B6 130cvs ajuda

Boas, alguém me pode ajudar?
Tenho a malha do meu catalisador danificada e precisava de comprar um catalisador com malha novo, são todos iguais ou fazem diferença de uns para os outros, já vi vários catalisadores com vários códigos diferentes, porque mudam esses códigos pois os catalisadores aparentam ser iguais...

Boas, chamo a malha de aço aquelo que se encontra na parte da frente do catalisador para se dar as vibrações e movimentos que o motor faz...

Se fores a uma casa de peças eles vendem-te só a serpentina (malha de aço) fica-te mais barato.

Pelo que vejo és de Oliveira de Azemeis, conheces um Barbosa que repara radiadores de arrefecimento? Ele também repara escapes e penso que ele é capaz de te arranjar isso. Quando estas na secundaria Soares de basto, quando vais em direcção a madail, passas a linha de comboio é uma casa que fica numa curva à direita ao lado esquerdo.

Nome da rua segundo google maps Rua Fonte santa, oliveira de azemeis. Tem uma placa Automobil. Vai lá que eles arranjam-te isso. Ah uns anos atrás fui lá e eles faziam esse tipo de serviços ;)

Mas como arranjo o catalisador barato pode compensar, só a serpentina deve de ser o preço do catalisador, depois só tenho que pagar o trabalho
Se fores a uma casa de peças eles vendem-te só a serpentina (malha de aço) fica-te mais barato.

Pelo que vejo és de Oliveira de Azemeis, conheces um Barbosa que repara radiadores de arrefecimento? Ele também repara escapes e penso que ele é capaz de te arranjar isso. Quando estas na secundaria Soares de basto, quando vais em direcção a madail, passas a linha de comboio é uma casa que fica numa curva à direita ao lado esquerdo.

Nome da rua segundo google maps Rua Fonte santa, oliveira de azemeis. Tem uma placa Automobil. Vai lá que eles arranjam-te isso. Ah uns anos atrás fui lá e eles faziam esse tipo de serviços ;)

Pois se arranjares barato é uma coisa, nas sucatas sei que nao os vendem por menos 75€, uma serpentina anda por volta de 25€.

Quanto à questão inicial tens que comprar o do 130cv ou 115cv. Os do 110cv já tem diametro de tubo mais pequeno.

Back