+ cavalos

Mais uma vez saudações a todos nós.
Gostaria de contar com a vossa preciosa opinião sobre o aumento de potência implantando uma Power Box,nomeadamente +30cv,50Nm 1.9 Tdi 90 e 110 cv
A mesma está á venda no MIAU.pt com o ID 2739675.
Resulta mesmo?É porque a diferença de preços quanto á repro é significativa.
Por outro lado,e isto porque terá que haver diferenças concerteza,as quais desconheço,gostava de ter uma opinião sobre este assunto_Obrigado
Aproveito e pergunto aqui na Margem Sul onde poderei consultar preços sobre a repro,e como deverei fazer.
Obrigadão a todos os que me puderem ajudar.
Os meus melhores cumprimentos.
Galriçajavascript:emoticon(':lol:')
Laughing
 
Boas

Power box é uma caixinha que ligas no motor que te dá mais debito de gasoleo ao carro ou seja ganhas no max 30 cvs e o binario é relativo 8) eu pessoalmente nao gosto plo menos os carros q vi e experimentei com boxs levaram com reprogramaçao aseguir e é obviu nao tem nada haver para alem disso qdo a box ta ligada ao carro notei que o carro fica com um trabalhar diferente parece que treme...
Com reprogramaçao nao te dao so mais debito de gasoleo ao carro como tambem dao mais uns pózitos ao turbo :p

Conselho: Se queres uma coisa pa andar de vez em quando e nao queres gastar guita epah talvez a box seja uma ideia mas se queres uma coisa como deve ser faz uma repro num bom sitiu fala com as pessoas certas ( eu falava com o user GoodSpeed ) gastas um pouco mais mas so gastas uma vez e nao tem nada haver...

Abraço espero ter ajudado :roll:
PS.: Eu nao percebo mt disto é so tenho umas ideias :!:
 
Boas,

Não te metas em box, eu nunca usei nenhuma, mas tenho amigos meus com boxs (eu com repro) e nao tem comparação possivel.

Opta por uma Repro, que e bem melhor.

Pesquisa no forum, que ja existe um topico, sobre casas de reprogramação de centralinas por todo país.

Abraço
 
Quando me apetece uso box e digo-te uma coisa, a diferença de preço é significativa.

Se comprares box, compra variavel, vais notar bem a diferença.

Abraço
 
isso nao passa de eVery mod basicamente e uma resistencia que engana a centralina fazendo a acreditar que o gasoleo esta mt frio deste modo a centralina aumenta o debito de gasoleo aumentado assim teoricamente a potencia do motor :) resultado uma resistencia custa 0.10€ um cabo custa outro tanto a ficha de interligaçao pode custar 5 euros ? e temos uma power box feita :)
 
Ora boas Galriça, tudo bem?
Acho que quanto a "boxes" estamos todos conversados, quanto a repro, passando Santo António a caminho da Moita tens no Cabeço Verde por baixo do restaurante A Curva a Virus Tuning, fala com o Telmo e vê o que o rapaz tem lá para te "oferecer"....Se souberes o que queres é bem mais fácil :twisted:

Espero que ajude

Um abraço
 
Back
Top