CB - C. instantaneo

Olá a todos e um bom ano.
Tenho uma carrinha A4 TDI 130 e ultimamente tenho reparado que o CB não está a trabalhar como trabalhava. Ele faz 2 médias uma desde o início da viagem mesmo com paragens pelo meio inferiores a 10 minutos e outra que contabiliza todas as paragens. Quando se liga o carro o consumo instantâneo que deveria aparecer no CB era o que estava a fazer quando desligamos o carro. Ora, mas não é isso que me aparece, aprarece-me a média do consumo da viagem inteira, mesmo com paragens. Já vos aconteceu isto? Passou-e o meu CB?
 
Atao tas a dizer q o CB faz 2 medias diferentes??
Qd desligas o carro tas a ver o consumo instantaneo e quando o ligas aparece a média??

Mt estranho... :shock:

O meu ou dá a média ou dá o consumo instantaneo... e qd se liga, aparece o mm q estava quando foi desligado...

Es do Entroncamento?!?! :D
 
A minha tem duas médias a que está a fazer desde que eu a ponho a zeros e a instantanea, a instatanea podes estar num valor qualquer mas quando ligo o carro está sempre igual á outra.

Por outras palavras, tenho a média geral a 5,2L/100Km, e quando estou a estacionar a carrinha a média estantanea fica pelo menos nos 8 e tal, quando ligo a carrinha esta já está nos 5,2.

Mas penso que se o espaço entre o desligar o carro e ligar for muito pouco, isso não acontece, pelos menos nunca reparei.
 
Pedromig disse:
Olá a todos e um bom ano.
Tenho uma carrinha A4 TDI 130 e ultimamente tenho reparado que o CB não está a trabalhar como trabalhava. Ele faz 2 médias uma desde o início da viagem mesmo com paragens pelo meio inferiores a 10 minutos e outra que contabiliza todas as paragens. Quando se liga o carro o consumo instantâneo que deveria aparecer no CB era o que estava a fazer quando desligamos o carro. Ora, mas não é isso que me aparece, aprarece-me a média do consumo da viagem inteira, mesmo com paragens. Já vos aconteceu isto? Passou-e o meu CB?

Quando ligas o carro, o valor que aparece no consumo instantaneo é o da média global, por isso está certo.
 
Back
Top