CB liga e desliga sozinho

Boas pessoal ando com um mistério na minha B5 quando vou em andamento ou parado (desde que o carro a trabalhar) o CB desliga-se sozinho, depois carrego no "reset" da manete e ele liga novamente, mas há muitas vezes que não liga, só depois de carregar várias vezes é que liga, outra coisa para poder ver consumos e afins só funciona o botão de baixo da manete, se carregar no de cima não faz nada e antes funcionava.

O que poderá ser? Manete?
Soluções?
 
Sim manete, ligações etc... foi montado na carrinha? ou já tinha saído de fábrica Garcia? :D

Quando comprei já vinha e acho mesmo que já vem de fábrica porque é uma 2.5 TDI e tive anteriormente uma A6 C5 e era tudo igual.
Eu desconfio da manete mas não queria estar a comprar outra sem certezas.
 
tive o mesmo problema no audi a3 8l, a manete também é igual, uma vez era os fios soltos no quadrante, outra era porque estava a fazer massa etc, sendo a tua original apontava mais para a manete em si a dar de si! Visto que as ligações de fabrica costumam ser boas e resistentes!
Não compres manetes universais ou dos chineses...
 
Ora nem de proposito....
Estou com um problema muito parecido no meu.
Mas no meu caso é o botão do reset que fica sempre activado, mesmo que nao esteja lá a carregar, as vezes deita-me os consumos abaixo e afins...
Os outros 2 botões restantes da manete funcionam direito, mas o do reset só da para usar raramente (uma vez que esta sempre activo)

Também desconfio que seja problema da manete.
 
tive o mesmo problema no audi a3 8l, a manete também é igual, uma vez era os fios soltos no quadrante, outra era porque estava a fazer massa etc, sendo a tua original apontava mais para a manete em si a dar de si! Visto que as ligações de fabrica costumam ser boas e resistentes!
Não compres manetes universais ou dos chineses...

Vou ter de andar atento nas b5 para peças xD
 
Ora nem de proposito....
Estou com um problema muito parecido no meu.
Mas no meu caso é o botão do reset que fica sempre activado, mesmo que nao esteja lá a carregar, as vezes deita-me os consumos abaixo e afins...
Os outros 2 botões restantes da manete funcionam direito, mas o do reset só da para usar raramente (uma vez que esta sempre activo)

Também desconfio que seja problema da manete.

Deve ser da porcaria da manete também xD
 
se for um quadrante de relogio de ponteiros, isso e sintoma de que o micronas esta para se lixar... ou seja, quando o micronas se lixa, deixa de fazer Bips, acender o lcd etc.. resolução, meter quadrante novo..

mas antes de passar a esta pior fase, ver realmente se a manete esta operacional
 
Back
Top