CB

Pessoal alguem me sabe dizer se é possivel colocar o CB a cores numa B6 quando esta nao o tras...estou a falar quando por exemplo coloco um RNS-E. colocar tambem o CB como se a carrinha ja viesse com o navigation sistem

blackpearl disse:
Acho que o Migsan fez isso :roll:
E não é que fiz mesmo!!!! :P :P :P

Agora a sério... o único problema desta mod é que tem de ser feita num concessionário da marca devido à necessidade de codificação do imobilizador do novo quadrante, e isso só mesmo na audi!

De resto é uma mod que se faz sem grandes stress... convém apenas ter atenção ao seguinte pormenor:

Se o quadrante a colocar for mais antigo que o início de 2003 e a carrinha mais recente que esta data há apenas que fazer uma ligação de forma a levar o sinal GALA ao pin5 da ficha do quadrante. Se for o inverso: Quadrante mais recente que a carrinha não há problema! ;)

Edit:
Pode parecer um pormenor... uma mod insignificante, mas o que eu te digo e após cerca de 7 meses de a ter feito é que já não consegui voltar atrás... faz muita diferença, sobretudo quando tens a navegação activa!

Faz assim tanta diferença?? que aspectos realças nesse sentido?? Parece que vai ser entao mais uma mod que estou a pensar fazer...haja é T€€€MPO

migsan disse:
Edit:
Pode parecer um pormenor... uma mod insignificante, mas o que eu te digo e após cerca de 7 meses de a ter feito é que já não consegui voltar atrás... faz muita diferença, sobretudo quando tens a navegação activa!

quanto a isso tens mesmo muita razão....fui obrigado a andar 2 ou 3 meses com um monocromático e enquanto não voltei a ter um outro a cores não descansei ;) 8)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Faz assim tanta diferença?? que aspectos realças nesse sentido?? Parece que vai ser entao mais uma mod que estou a pensar fazer...haja é T€€€MPO

É uma coisa que não é fácil explicar... mas sente-se com o uso normal do carro...sobretudo a grande diferença deve-se ao facto de com o LCD a cores a definição é melhor.... depois como pode ter informações a mais que uma cor (por exemplo vermelho e branco), torna a leitura das indicações de navegação mais fáceis...

migsan disse:
É uma coisa que não é fácil explicar... mas sente-se com o uso normal do carro...sobretudo a grande diferença deve-se ao facto de com o LCD a cores a definição é melhor.... depois como pode ter informações a mais que uma cor (por exemplo vermelho e branco), torna a leitura das indicações de navegação mais fáceis...

Hummm ya muito bom...entao sera definitivamente uma mod que desejo colocar...Obrigado migsan.. ;)

Back