CD GPS para Audi

• Thread starter Thread starter husky
  • Data de Início Data de Início
Pois é... arranjei uma imagem ISO do Cd so que quando acabo de gravar nao consegue ler diz que o cd pode estar em formato diferente do windows... :o
Alguem ja aconteceu isto? queria meter o GPS da carrinha A4 a bulir e nada :evil:

husky disse:
Pois é... arranjei uma imagem ISO do Cd so que quando acabo de gravar nao consegue ler diz que o cd pode estar em formato diferente do windows... :o
Alguem ja aconteceu isto? queria meter o GPS da carrinha A4 a bulir e nada :evil:

No fim da gravaçao?

Os cds de GPS gravados acho que nao le no windoes. Penso que sea possivel tambem um programa apropriada para os gravar. Eu tenho qui alguns, tenho que fazer uma experiencia ;)

por falar em gps, .. tenho o dvd do rns-e de 2008 mas qd vou inserir algum endereço o aparelho blokeia todo, ja comprei dvd de limpeza a continua td na mm, qd insiro o dvd de 2005 worka td a 100%.

Presumo k o defeito seja mm do dvd de 2008, sera k alguem me pode arrnjar esse dvd, ou algo do genero?

Agradecia.

amigo oskita tenho duvidas nos programas a usar para copiar o meu dvd de origem se me puderes ajudar eu sou de st. maria da feira ou alguem daqui perto para a semana k vem ja tou em portugal tou a ultimar as fotos do meu brinquedo para por aki no forum.

boas. eu tenho um audi S-line mas o cd do sistema de navegaçao GPS tá em alemão. Alguem arranja em portugues? se sim como faço para consegui-lo?

Obrigado

calrsberg48 disse:
boas. eu tenho um audi S-line mas o cd do sistema de navegaçao GPS tá em alemão. Alguem arranja em portugues? se sim como faço para consegui-lo?

Obrigado

A linguagem não tá no cd, mas no sistema de gps, o cd só contem a cartografia.
Para alterares a linguagem vais ás definições e alteras.

Back