cd instalação gps em Português (ajudem-me)

• Thread starter Thread starter Luisp
  • Data de Início Data de Início
O Problema é a gravação. se quiseres arranjo te um contacto k é 5*. gravou um para mim e funcionou 5*, sem imrpimir foi 15 aerius, cd imprimido que fica igual ao original é 20 aerius e so precisas de enviar o comprovativo e no dia seguinte já o tens em casa.

mnuno_oliveira disse:
O Problema é a gravação. se quiseres arranjo te um contacto k é 5*. gravou um para mim e funcionou 5*, sem imrpimir foi 15 aerius, cd imprimido que fica igual ao original é 20 aerius e so precisas de enviar o comprovativo e no dia seguinte já o tens em casa.

Boas, caro amigo ainda consegue arranjar tal contacto*?
é para RSN-D?
Obrigado

djmn disse:
:evil: caro amigo fica a falar português? :roll: :roll:

pois, isso mesmo...
também uma pergunta da minha parte.... é necessário fazer alguma coisa de "especial" pra fazer actualização do gps ou é só inserir o dvd? :?:

RafaelS_Line disse:
pois, isso mesmo...
também uma pergunta da minha parte.... é necessário fazer alguma coisa de "especial" pra fazer actualização do gps ou é só inserir o dvd? :?:

CD! o topic é sobre CD. RNS-D. esse nunca dá portugues...

nmb disse:
estou a gravar agora mais um 2007/8 que ja me cravaram o meu :D

Boas,
Qual é a velocidade a que tem que se gravar. O meu gravador grava no minimo a 4x, será que dá?
Já agora se for possível agradeço tb o link.
Grande Abraço!!

g12ferreira disse:
Boas,
Qual é a velocidade a que tem que se gravar. O meu gravador grava no minimo a 4x, será que dá?
Já agora se for possível agradeço tb o link.
Grande Abraço!!

Tou mesmo a ver umas dúzias de cd's a servirem de base para copos! Se fosse assim tão fácil gravar o fórum do alcohol nao tava pejado de ppl que não consegue. São autênticas máquinas de coasters! Se o teu gravador for lg com mais ou menos 2 anos (ou mais recente) podes conseguir. Googla por "sheep test" e no 1º resultado ficas com uma ideia, faz o teste q depois se precisares de ajuda posso resolver. Se não passar o teste : esquece! Compra um gravador que seja 3 sheep... e tás quase lá!

Back