cd navegacao em portuga

a pedido de um primo que acabou de chegar a portugal e trazendo uma passat b6 de 2005 com sistema de navegaçao precisava de saber onde arranjar o cd de navegaçao em port. visto ele so ter em fr.

Qual é o sistema de navegação???
Eu penso que é um sistema muito identico ao RSN-D, que tenho visto em Golf´vindos da Alemanha, se assim for não tens em Portuga mas sim em Espanhol!!!
Mas tenta pesquisar....

Deve ser igual ao meu o Travel pilot DX, há muitos na net para "COMPRAR" e gravares apesar de ter tentado alguns e n ter conseguido pk n segui a risca o que é aconselhado fazer na gravação, mas tenta pode ser que consigas.

mokinhasmoreira disse:
Deve ser igual ao meu o Travel pilot DX, há muitos na net para "COMPRAR" e gravares apesar de ter tentado alguns e n ter conseguido pk n segui a risca o que é aconselhado fazer na gravação, mas tenta pode ser que consigas.

Podes seguir à risca...se não tiveres gravador à altura (que copie a protecção safedisk 2 para o BACKUP) não vai funcionar.

@coragem: manda-me PM com os teus dados.

cuto disse:
Se o de frança dava...e os pt não dão, o problema é da gravação (fiz um verso)!

Pois o problema é esse, eé que ñão sei se o de frança dava, pelo menos aqui não funciona.É de frança deve ser por isso? Agora a gravação, pois.Estas cópias de segurança ás vezes nao funcionam.

Back