Centralina do airbag A3 8L

Boas pessoal, infelizmente descobriu-se que o carro que comprei não tinha centralina de airbag. Estava a ficha desligada e sem centralina.
Indicaram-me que o modelo da minha seria 8L0959655M. Entretanto como não consegui arranjar o homem na sucata vendeu-me uma dum S3 que é a 8L0959655J.
O mecânico disse que a centralina funciona mas que o problema agora é do quadrante que está avariado e a luz do airbag não apaga.
Existe relação nisto? No entanto na parte de cima onde fica a luz das portas, a luz do airbag acende e apaga, a única que fica acesa é a do quadrante.Obg
 
Será que essa centralina não saiu de um carro acidentado? outra coisa é fazer a adaptação da centralina, ou seja se na centralina estiveram marcadas opçoes que o teu carro não tem, tem que ser desactivas para a luz de airbag desligar
 
O meu carro tem AirBag no volante, em cima do porta-luvas, em todas as barras dos cintos de segurança, tanto na frente como de trás e diz de lado nos bancos da frente.
Entretanto, um dos erros era (Control module incorrectly coded) que resolvi programando a centralina para 01204. Será esta a configuração certa para o meu 8L? com essa programação aparecem os seguintes erros:

9uhXp00.jpg
 
Esses erros são associados à conexões defeituosas ou interrompidas.
A questão é se esse módulo serve para o teu carro.
 
O meu carro tem AirBag no volante, em cima do porta-luvas, em todas as barras dos cintos de segurança, tanto na frente como de trás e diz de lado nos bancos da frente.
Entretanto, um dos erros era (Control module incorrectly coded) que resolvi programando a centralina para 01204. Será esta a configuração certa para o meu 8L? com essa programação aparecem os seguintes erros:

9uhXp00.jpg

No teu 8L tens airbags laterais a frente e atrás?
 
Esses erros devem ser de airbags que o teu carro não possui, logo como tinha dito anteriormente é necessário configurar a centralina, eu tive de fazer essa configuração na minha centralina quando também tive que a substituir, não é nada de complicado, é uns passos através do vaga com, posso tentar ajudar Caso necessites, mas terá que ser por chamada pois é mais facil
 
Esses erros devem ser de airbags que o teu carro não possui, logo como tinha dito anteriormente é necessário configurar a centralina, eu tive de fazer essa configuração na minha centralina quando também tive que a substituir, não é nada de complicado, é uns passos através do vaga com, posso tentar ajudar Caso necessites, mas terá que ser por chamada pois é mais facil
A configuração de 01204 não será a certa?

IMG-20230115-185513.jpg


mg9yf5gyz
 
Last edited:
Back
Top