Centralina do Airbag Pifou!!! - RESOLVIDO

olá a todos,

parece que a centralina do airbag da minha audi A4 deu o berro.... Visto que o preço desta peça nova na origem ultrapassa os 400 €, tenho tentado encontrar uma em 2° mão mas infelizmente sem sucesso.

o número de serie é o seguinte: 8D0 959 655 J

será que alguém me pode ajudar?
Será que existe alguma centralina com outro número de série que possa ser aplicada nesta carrinha ( A4 Avant de 2000)?

Devo também dizer que já lhe foi apagada a memória de erros, já lhe foi inserido novo software mas passado umas horas a luz do airbag volta a acender....

Desde já agradeço a quem me poderá eventualmente ajudar.
 
Re: Centralina do Airbag Pifou!!!

Eu tb já tive de trocar a minha

na altura na bosh foram 600€ acho eu ;)
 
Re: Centralina do Airbag Pifou!!!

A minha foi reparada por ele, mas existem caso em que nao tem mesmo solução, pelo que soube as centralinas acabadas de J são problematicas... mas tal como te disse o Neljoe, o Motocarlos é a pessoa ideal para te tratar do assunto.
 
Obrigado a todos, especialmente ao motocarlos pela disponibilidade que demonstrou, mas já resolvi o meu problema. Arranjei uma em segunda mão por 150 €.

cumprimentos,

Scorpio_77
 
scorpio_77 disse:
Obrigado a todos, especialmente ao motocarlos pela disponibilidade que demonstrou, mas já resolvi o meu problema. Arranjei uma em segunda mão por 150 €.

cumprimentos,

Scorpio_77

Não estou dentro dos preços, mas será que não foste comprar uma em segunda mão REPARADA por 150€ quando poderias ter reparado a tua por menos?
 
boas pessoal tou com o mesmo problema tive um acidente com a minha audi 110 de 97 ta arranjada mas tou com varios problemas se m poderem dar umas indicaçoes agradecia ja apaguei os erros todos com o vag-com mas os problems permanecem , os problemas sao os seguintes luz de airbag embora eles nao dispararam o clinatronic nao da ar quente e ja apaguei o erro q dava da valvula e o apito da porta quando a luz ta ligada desde ja agredeço e um abraço a todos.
 
motocarlos disse:
pois com 60€ resolvia-se isso, mas nao há crise, é preciso é que estejas desenrascado.
abraço.

Motocarlos. Porfavor nao esquesa de mim responda maes pressa posivel. humbarom na inspeçao i tempo esta a pasar. Obrigado CCCR
 
Back
Top