Já não é a primeira vez que vejo users a rasca para encontrar as tampas dos centros de jantes do seu carro. Cá está uma alternativa: € 7,72 | O centro preto cinzento da roda do carro tampa o cubo cobre 60mm 61mm 68mm 69mm 77mm 145mm 146mm 150mm para audi a3 a4 a5 a6 a7 a8 q5 q7 s4 s5 tt https://a.aliexpress.com/_mOImyLz
As minhas são as da direita em cima ,mandei vir e até hoje está á espera de pinte as jantes para montar e ficar tudo novo Talvez este verão lol Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Ainda hoje fiquei a saber que na Audi pedem 38eur por cada uma para as jantes do meu A5. Muito oportuno este tópico. Gracias!
Bom, o confinamento puxa para isto. Só faltam duas ;-) O material OEM é bem resistente, estavam lá à 11 anos.
Estava cá por casa à uns bons anos. Usei-a uma vez para limpa os cromados da virago que tive. Mas esta lata dá para dois ;-) Devo acabar hoje os outros dois centros, depois é só combinarmos. Terei todo o gosto em emprestar a lata, acho que ainda tem muito material.
Pronto...aí uns 45min por cada centro. Limpa cromados plástico Cotonetes Palitos Discos de algodão de desmaquiar Muita paciência...pensar que cada novo custa 38eur (+IVA).