ninguem me pode ajudar??
Boas,
conheço ma casa com vario com varias medias, Avª do Brasil (logo a seguir ao aeroporto)
abç.
boas amigo nao tinha reparado que tinha respondido aqui.... por isso nao tinha percebido o pm... quanto fica mais o menos? eu so preciso de 2, quando me tentaram roubar as jantes so me levaram 2.... o meu medo a comprar e que nao seja igual visto haveria mais que uma medida... ja agora e da zona de lisboa? parece ja ter visto o seu audi... abracosVê aqui, foi a onde encontrei para mim já faz 2 anos, é um pouco longe mas até pode compensar os portes, liga para lá
espero ter ajudado. vê pm
boas amigo nao tinha reparado que tinha respondido aqui.... por isso nao tinha percebido o pm... quanto fica mais o menos? eu so preciso de 2, quando me tentaram roubar as jantes so me levaram 2.... o meu medo a comprar e que nao seja igual visto haveria mais que uma medida... ja agora e da zona de lisboa? parece ja ter visto o seu audi... abracos
Na Boa, eu sou de Vila Nova De Gaia e que me lembre a tampa de encaixe custou 12€ cada e o autocolante 5€ mas tb só precisei de 2 e foi 34€, tb m tentaram roubar as jantes, é o que faz ter jantes do Poder :lol:
a mim tbm... a sorte foi as porcas de seguranca... mesmo assim 2 rodas do lado esq levaram os pernos das rodas... i 2 tampoes... essa casa tem mais que um tipo de tampoes?
Desculpa só vir aqui agora, estive nesta sexta lá para falar das minhas jantes que vão ser tratadas e falei no teu caso que tb foi já o meu mas infelizmente já não vendem sory , se souber de algo aviso