R Ricardo8687 10 Jul 2011 #1 Tenho estas jantes e queria por estes centros, mas os encaixes partem todos. Alguém já teve algum problema parecido?
Tenho estas jantes e queria por estes centros, mas os encaixes partem todos. Alguém já teve algum problema parecido?
SMHIM 10 Jul 2011 #2 Também tive esse problema nas minhas. depois mudei para uns que são parecedos, mas o simbolo acho que é tipo autocolante.
Também tive esse problema nas minhas. depois mudei para uns que são parecedos, mas o simbolo acho que é tipo autocolante.
R Ricardo8687 10 Jul 2011 #3 Pois, isso é o que vinha com as jantes, mas queria por estes que são mais bonitos e além disso se as jantes são replica das origem devia encaixar.
Pois, isso é o que vinha com as jantes, mas queria por estes que são mais bonitos e além disso se as jantes são replica das origem devia encaixar.
Ligêro Mata 10 Jul 2011 #4 tive o mesmo problema com essas tampa, so houve uma que nao parti nenhum pino. Mas, se puseres com calma, as tampas têm flexibilidade para entrar sem partir.
tive o mesmo problema com essas tampa, so houve uma que nao parti nenhum pino. Mas, se puseres com calma, as tampas têm flexibilidade para entrar sem partir.
TDi... 11 Jul 2011 #5 Tira o arame que isso tem por dentro a fazer de mola, entram melhor e ta descansado que não caiem.