Canina 27 Abr 2010 #3 Isso ou é impressão minha ou era o carro da serie dos 3 dukes......, lol Belo drift
bio 27 Abr 2010 #5 Canina disse: Isso ou é impressão minha ou era o carro da serie dos 3 dukes......, lol Belo drift Clique para expandir... eu penso que essa cena até é do filme 3 dukes, se não é no filme existe assim uma parecida
Canina disse: Isso ou é impressão minha ou era o carro da serie dos 3 dukes......, lol Belo drift Clique para expandir... eu penso que essa cena até é do filme 3 dukes, se não é no filme existe assim uma parecida
Edgar_Oliveira 28 Abr 2010 #8 uiiii nem sei como n bateu... eu as vezes nas rotundas aventuro-me com o ibiza.. e quando o sinto a dar de cu, então..uiiiii
uiiii nem sei como n bateu... eu as vezes nas rotundas aventuro-me com o ibiza.. e quando o sinto a dar de cu, então..uiiiii
E emidio_silva 28 Abr 2010 #10 Para mim ele deu-lhe.....pois todos os carros estao dentro da rotunda e ninguem sai... andam ali as voltas!!!! wake up
Para mim ele deu-lhe.....pois todos os carros estao dentro da rotunda e ninguem sai... andam ali as voltas!!!! wake up
XZONE 30 Abr 2010 #11 emidio_silva disse: Para mim ele deu-lhe.....pois todos os carros estao dentro da rotunda e ninguem sai... andam ali as voltas!!!! wake up Clique para expandir... ou estava tudo "combinado" ou eleteve muita mas muita sorte..
emidio_silva disse: Para mim ele deu-lhe.....pois todos os carros estao dentro da rotunda e ninguem sai... andam ali as voltas!!!! wake up Clique para expandir... ou estava tudo "combinado" ou eleteve muita mas muita sorte..