Chauffage Audi A4 B5

Bom dia,
Desculpem, necessito de uma dica.
Já verifiquei e existe alguma informação sobre isso, inclusivé segui um dos procedimentos indicados.
A minha Avant não dá ar quente, já verifiquei o radiador e meti sob pressão de água, tendo saido muito pouca ferrugem, estando inclusivé já a prepara-me para substitui o radiador.
No entanto, aconteceu, por 2 ou 3 vezes, que ao colocar a temperatura no High, começou a aquecer e durante alguns segundos funcionou, desligando de seguida.
Comentei com o mecanico que esteve a ver e diz que será das "portas da chauffage", tendo questionado se não seria o climatronic avatiado.
Alguém me pode ajudar.
Obriagado
 
Nao adianta mudares o radiador..
Ligando o carro a maquina ja daria para ter uma ideia. Fazer actuar as comportas, verificar se os sensores de temperatura estao a trabalhar bem, etc..
 
Boas,
Agradeço desde já as dicas.
Pelo que me disse o electricista, que terá metido `"à maquina", são as comportas que não estão a funcionar em condições, estão "relaxadas" e não muda...
É isto ?
Que me aconselham a fazer ? tem, reparação ? tentar comprar usado ? (pelo que vi é caro..)
Obrigado
 
Boas,
Agradeço desde já as dicas.
Pelo que me disse o electricista, que terá metido `"à maquina", são as comportas que não estão a funcionar em condições, estão "relaxadas" e não muda...
É isto ?
Que me aconselham a fazer ? tem, reparação ? tentar comprar usado ? (pelo que vi é caro..)
Obrigado
Duvido que isso tenha reparaçao (talvez pelo forum, lol) pois desde que cá andas, nunca foste ler as regras, nem te apresentaste na secçao devida, como todos fazem.
 
Duvido que isso tenha reparaçao (talvez pelo forum, lol) pois desde que cá andas, nunca foste ler as regras, nem te apresentaste na secçao devida, como todos fazem.

Bom dia,
Realmente falhei redondamente e peço ao grupo por isso.
Mas gostei da atitude "construtiva", espelha bem o de pior se vê no que vai passando na nossa sociedade, é bem mais fácil apontar o dedo, ridicularizar e pôr-se em bico de pés para mostrar "serviço"...
Curiosamente as outras respostas foram no sentido de ajudar, mas a sua...
Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo que que seja feliz, pois deve bem precisar...
 
Bom dia,
Realmente falhei redondamente e peço ao grupo por isso.
Mas gostei da atitude "construtiva", espelha bem o de pior se vê no que vai passando na nossa sociedade, é bem mais fácil apontar o dedo, ridicularizar e pôr-se em bico de pés para mostrar "serviço"...
Curiosamente as outras respostas foram no sentido de ajudar, mas a sua...
Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo que que seja feliz, pois deve bem precisar...
A minha resposta é habitual para ti, e para qualquer outro. Se todos seguem essa regra de ouro social, porque haveria de ser diferente para ti?
Aqui segue a secção criada para o efeito:
https://audipt.com/forums/apresentacoes.77/
Não é querer chatear.
É o forum e todos os users que te querem conhecer. Entre outras vantagens futuras se deres detalhes basicos como zona onde resides, o carro que tens, porque vieste parar ao forum. É basicamente seres social e te apresentares a comunidade. Nada mais do que isso.
Estalinhos de luva branca "construtiva" era escusado. Ser sociável não custa nada.
 
Bom dia,
Realmente falhei redondamente e peço ao grupo por isso.
Mas gostei da atitude "construtiva", espelha bem o de pior se vê no que vai passando na nossa sociedade, é bem mais fácil apontar o dedo, ridicularizar e pôr-se em bico de pés para mostrar "serviço"...
Curiosamente as outras respostas foram no sentido de ajudar, mas a sua...
Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo que que seja feliz, pois deve bem precisar...
Isso normalmente tem reparação, tens que ter acesso a elas "comportas" e ver o que realmente se passa..
 
Back
Top