Chave A3 8L

Boa Tarde
Esta tarde surgiu me uma grande problema, perdi a única chave que tinha do meu A3, gostaria de saber se alguém ja passou por esta situação ou se sabe como posso fazer para adquirir outra porque tb não tenho a certeza se os codigos que tem são das chaves. Se alguém poder ajudar agradeço.

dy5yna5y.jpg

esses códigos de nada te valem... ou alguém com o software indicado, te consegue ler o PIN da chave, e depois compras a chave e programas, ou então metes o carro na Audi..

Então e compro a chave como? Não tenho nenhuma para copiar, na audi vendem a chave através de o número de chassi ou assim?
eles na Audi sabem o que fazer, só tens que la deixar o carro, o problema ´q que te podem levar muitos €€€€ pelo serviço, mas neste momento também não tens muitas opções...

Na audi consegues comprar, tens que levar o livrete. Mas compra sem comando que é mais barato. Depois compras os comandos na net e programas no carro...

Resolvido obrigado pelas dicas!!
A resolução foi tirar o canhão levar a uma casa de chaves cortaram uma chave, depois um colega meu ligou o pc ao carro tirou um código não sei de onde e associou uma chave nova.

Abraço

Back